Desde que te conheci, parece que tenho vivido pequenos momentos do paraíso ao seu lado

1214
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu te amo muito! Estas palavras não são suficientes para que você conheça os imensos sentimentos que tenho por você em meu coração.

Desde que te conheci, parece que tenho vivido pequenos momentos do paraíso ao seu lado.

VEJA TAMBÉM:

Você trouxe de volta toda a felicidade e alegria da minha vida que eu estava procurando até agora. Em sua companhia, sinto-me tão feliz que desejo passar cada momento com você.

Você é realmente um sonho que se tornou realidade em minha vida. Seu toque me arrepia, o cuidado que você demonstra me faz sentir bem e as emoções que são vistas em seus olhos são suficientes para eu saber que você me valoriza e me ama com todo o seu coração.

Certamente, desde que te conheci, as coisas não estão sendo tão fáceis. Dormir quase tornou uma missão impossível. Fico horas incansáveis, deitada sobre meu travesseiro e pensando em você. Para auxiliar, cubro-me com a coberta que a gente utiliza para assistir filmes nos dias frios. Não sei o por quê, mas seu cheiro fica tão intenso nela.

É complicado essa coisa de não parar de pensar em você. Tem vezes que me pego perguntando o por quê desse seu domínio tão grande sobre mim, sobre meus pensamentos e minhas ações.

Cara, pouco antes de você chegar, eu já tinha a certeza que eu nunca me submeteria a ficar me imaginando com vestido de noiva ou até mesmo casada arrumando uma casa e cozinhando para o marido, tampouco, trocando fraudas de uma criança. Eu imaginava que jamais cederia em minha vida. Acreditava imensamente na minha autossuficiência.

Você me fez enxergar a doçura que é ter alguém (que é ser de alguém). Você me apresentou o amor e o quanto esse sentimento pode mortificar a nossa vontade pessoal. O quanto só ele pode fazer com que a gente ache maneiro vestir um vestido branco, ser o centro das atenções em um dia de festa, trocar a frauda de um bebe, juntar dinheiro por um bom tempo para conseguir fazer uma viagem, trabalhar muito e obter sucesso, mas não ansiar nada com tanto desejo quanto chegar em casa e receber uma amorosa massagem nos pés.

VEJA TAMBÉM:

Me sinto bem quando seguro sua mão porque é na sua presença que me sinto segura e protegida.

Nenhuma palavra pode ser suficiente para dizer o oceano de amor que tenho por você, mas saiba que sinto sua falta a cada segundo que você está longe de mim. Meu coração clama por você, eu te amo de verdade.

Foto: Freepik

Compartilhe esse post: