De garota boba à garota luz... | MeApaixonei.com.br

De garota boba à garota luz…

1759
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando mais nova, ela se decepcionou.
Partido fora seu coração de várias formas.
Os pais, os namorados, os amigos…
Ninguém parecia compreendê-la, todos só queriam pedacinhos do todo que ela tinha em si para oferecer, sem entregar nada em troca.

Mas hoje ela não é mais aquela garota boba.
Hoje ela não faz nada pensando que poderia receber algo em troca. Ela sabe que suas boas ações vêm do coração e não importa quantas vezes as pessoas pisem ou não reconheçam seu esforço, ela sabe que, para o seu próprio bem-estar, para a sua própria luz, ela continuará fazendo de tudo pelos outros.

Garota boba!
É tudo que eles gritam para ela, rindo e debochando de suas boas ações. E você sabe? Ela nem se importa mais, ela sorri junto e faz aquela piadinha fazer o quê se adoro reciclar meu papel de trouxa? Mas já na superfície do seu subconsciente, ela sabe que nada do que ela faz é ser trouxa.

Amar intensamente, não é ser trouxa.
Acreditar nas pessoas e depositar uma segunda chance, não é ser trouxa. Na verdade, ela já recebeu tantos sorrisos e gratidão por isso, que poderia preencher todas as outras pessoas que riem dela.
Eles riram quando ela começou a namorar a distância, riram quando ela deu uma segunda chance à mãe que a abandonou, debocharam quando ela estendeu a mão para uma colega que já havia falado tão mal dela, mas estava no chão.

Envie seu texto!

De uns, ela recebeu eterna gratidão.
De outros, mais um coração partido.
Mas não importava o que acontecia, ela sempre se manteria forte na promessa de ser fiel ao que sua alma mandava.

Ela tinha sabedoria suficiente para saber que ninguém vem a essa Terra à toa, que ninguém é colocado na vida de alguém para ser uma sombra. Ela sabia que tudo nessa vida tinha um motivo, uma destinação. Ela não se importava. Ela só queria amar por aí e despejar amor por onde quer que andasse, mesmo que isso fizesse dela A GAROTA BOBA.

Tudo o que ela queria era explodir em luz algum dia e, a essa altura, ninguém tinha dúvidas de que ela era a luz. A luz que salvou vidas e que resgatou almas, mesmo no seu último suspiro. Ela explodiu junto com o acidente, por ser a garota boba, a garota de luz, mas ela salvou a todos e, mais importante, ela deixou seu legado.

De garota boba à garota luz…

Grazielle Vieira

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: