Date Night

Casal romântico no restaurante
Foto: depositphotos.com

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Hoje é sábado, e ainda estou brisando sobre ontem à noite…

Já se passaram dois anos que vivemos uma linda e louca história de amor — putz, como o tempo passa rápido — e nos meses que se seguiram após o término, nossas vidas tomaram rumos bem diferentes.

Aconteceram mudanças profissionais, emocionais e até planetárias. Tantas revoluções que dariam um livro e seriam bons motivos para nos distanciarmos, mas nossos laços nunca se romperam, sempre existiu algo muito além de explicações, muito além de entendimentos, que nos ligavam de alguma forma um ao outro.

A vida seguiu, mas nossa amizade ganhou forças a tal ponto de sentirmos necessidade de trocarmos confidências sobre outros relacionamentos, darmos opiniões na vida do outro sobre decisões a tomar e essas coisas se tornaram hábitos constantes. Mesmo que fosse num café rápido na rua ou num bate papo no whatzapp, estávamos sempre em sintonia.

VEJA TAMBÉM: 300+ Mensagens de Amor para Declarar seus Sentimentos

Quando tivemos a total certeza que havíamos superado toda nossa história, os momentos felizes, as dores do fim, e que tudo estava realmente zerado, decidimos nos encontrar, para relembrar playlists, dar risadas, trocar confidências e botar à prova nossa maturidade emocional.

E assim o fizemos, combinamos um “DATE NIGHT” com direito a uma cerveja, alguns beliscos e a certeza de que ia rolar suave, simplesmente amigos.

Grande piada, encontro de amigos, rolar suave, maturidade emocional, blá, blá, blá…​

Aconteceu tudo ao contrário do que imaginávamos, sim teve música, sim, teve gordices, mas não rolou papo de amigos, o que houve, foi um (REMEMBER incrível) de momentos incríveis, de uma história que supostamente tinha acabado e um gatilho irresponsável que trouxe à tona todas as emoções que não foram esquecidas e estavam apenas adormecidas.

Mais uma vez lá vem a vida nos pregando peças e nos mostrando que nada é previsível e que não podemos controlar tudo, mais uma vez estou eu aqui escrevendo textos sobre a gente, mais uma vez estamos nós dois sem entender nada e aguardando cenas dos próximos capítulos.

Meire Rodrigues

VEJA TAMBÉM: 100+ Frases de Deus para Refletir e Compartilhar

Compartilhe:
Rolar para cima