As palavras mais doces que um homem pode dizer a uma mulher | Me Apaixonei

As palavras mais doces que um homem pode dizer a uma mulher

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

No amor, o poder da palavra é essencial, mas é importante saber dizer a coisa certa na hora certa. Receber presentes, surpresas, mimos… é fantástico, mas nada marca mais uma pessoa do que a palavra, elas ficam guardadas na memória de uma maneira incrível.

“Você é a prova que eu posso fazer qualquer coisa que passe pela minha cabeça”

A mulher é determinada e com ideias fixas. Ela tenta ser otimista em tudo o que faz, razão pela qual tantas pessoas seguem o seu lema de vida. Por isso o melhor que você pode dizer é que ela é uma pessoa que transmite segurança e otimismo para a tua vida.

“Cada vez que penso em ti, me lembro de mais “mil” coisas que gosto em ti”

Muitas mulheres são românticas e detalhistas, e adoram dizer coisas amorosas, mas gosta que lhe retribuam. Portanto, se quiser agradá-la, o melhor que lhe pode dizer é enumerar pequenos detalhes que te deixam derretido por ela.

“Você torna a minha vida mais excitante, quero criar memórias contigo”

Muitas também são pessoas expressivas e acha o amor excitante. Apesar de se entregar lentamente a uma relação, pode ser muito carinhosa e dedicada quando realmente estão apaixonadas. Então a coisa mais doce que lhe pode dizer é que a tua vida é mais divertida com ela por perto.

“Eu quero ser o único que conseguirá transformar os teus dias maus em bons, e os bons em ótimos”

A mulher é muito emocional e por vezes pode sentir-se insegura no relacionamento. Por isso o melhor que você poderá dizer é coisas carinhosas que a façam sentir-se segura e protegida.

“Me sinto mais “eu” quando estou contigo”

Elas adoram passar tempo com a pessoa que ama, e mesmo quando não estão com essa pessoa, gostam de saber que essa pessoa está pensando nela. Elas são confiantes e gostam de chamar a atenção, por isso diga coisas que as façam se sentirem importantes.

“O teu coração é tão bonito quanto a tua mente”

A mulher por muitas vezes é prática e analítica, mas também muito exigente com ela própria. Dizer a ela o que a frase acima diz, vai relembrá-la que ela é muito amada por ti.

“Você é exatamente aquilo que o amor deve ser”

Muitas vezes também, a mulher gosta de manter a paz, e gosta de se certificar tanto que os outros estão felizes que às vezes se esquece da sua própria felicidade. Pode ser muito dura consigo própria quando não vê quem ama feliz. É importante que você diga coisas que não a façam sentir culpada por não estar num dia bom.

“Você me faz viver a vida de uma forma apaixonante”

Com toda certeza sua mulher é uma apaixonada, o que a torna uma excelente companheira para amar. Por isso é importante que você reforce essas qualidades para ela sentir que realmente você lhe dá valor.

“Cada dia contigo é melhor do que o anterior”

Toda mulher precisa ouvir algo otimista e honesto. Elas amam quando alguém além dela própria fica entusiasmado em pensar no futuro. Seja o mais honesto possível com ela. Ela vai te amar pela tua sinceridade.

“Você me faz sorrir mesmo quando eu não estou contigo”

Às vezes algumas mulheres podem ser pessimistas, então tente dizer-lhe o que você pensa sobre ela e como ela tem a capacidade de iluminar o teu dia mesmo não estando por perto.

“Você faz a minha alma feliz”

Tudo o que uma mulher quer do seu amor é a aceitação. Nem sempre é fácil para ela se abrir com os outros a menos que ela sinta que a outra pessoa se sente bem com a companhia dela. Portanto é crucial que ela se sinta bem na tua companhia.

“Se você não pode olhar para a luz agora, eu vou esperar por ti no escuro até que você esteja pronta”

Muitas vezes também, a mulher é sensível e romântica, então tente dizer-lhe coisas poéticas que a faça se sentir amada. Elas gostam de pessoas criativas que lhe digam coisas bonitas e que as façam se sentir nas nuvens.

Via Jafoste.net

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: