As 5 frases que podem destruir uma relação | Me Apaixonei

As 5 frases que podem destruir uma relação

4661
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Cada relacionamento é construído e consolidado dia após dia através de palavras, gestos e atitudes. Embora talvez não seja sua intenção, há certas frases comuns que é melhor serem evitadas, porque eles poderiam arruinar de vez sua relação amorosa!

“Tudo parece estar indo bem…”

Embora certamente não seja nossa intenção, esta frase pode mostrar desinteresse da nossa parte. A frase pode ser mal interpretada pelo outro. É melhor parar de julgar um ao outro, para e conversar sobre o que está acontecendo: para chegar a um acordo mais produtivo, agradável e saudável para o casal.

“Faça o que você quiser”

Similar a anterior, essa frase demonstra total desinteresse com o parceiro. Lembre-se que vocês são um casal, e um casal tem que concordar e tomar decisões em conjunto!

 

“Eu não quero falar sobre isso agora”

O silêncio não é uma boa escolha: a indiferença ou o desinteresse pode realmente ser o vilão em um relacionamento. Talvez seja verdade que não é o momento certo, mas fazer um pouco de esforço para, pelo menos, começar a procurar uma solução já é o começo para buscar uma solução para o assunto.

Envie seu texto!

frases-que-podem-destruir-uma-relacao

“A culpa é sua”

Nada pior do que culpar o outro, embora talvez ele realmente seja o responsável. Cada um deve se esforçar para levar a sua própria responsabilidade, ceder e buscar soluções. Nada mais destrutivo para uma relação do que proteger a si mesmo e culpar ao outro. Em qualquer caso, devemos buscar o diálogo, a compreensão e fazer com que da próxima vez não aconteça o mesmo.

“Nunca…”

Esta palavra deve ser evitada no diálogo de qualquer relacionamento. Embora ela seja muito usada, ela soa muito complexa mas na verdade não quer dizer nada. É um tipo de palavra que promete coisas que não podem ser cumpridas. Como diz o ditado: “nunca diga nunca”

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: