Apelidos carinhosos para usar em seu relacionamento! | Me Apaixonei

Apelidos carinhosos para usar em seu relacionamento!

89
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/Dq5VzPCeXXE

Você já pensou em qual apelido dar ao seu parceiro? Com certeza que sim! Bem, aqui você encontrará as melhores idéias de apelidos engraçados para usar em seu relacionamento. Continue descendo!

Durante um relacionamento, simplesmente usar o nome de cada um é bastante sem graça.

A maioria dos casais recorre a apelidos, comuns e não tão comuns, para identificar e personalizar um pouco o vínculo emocional.

Você pode estar se perguntando o que seria um bom apelido para colocar no seu amor, sem cair em excessos ou parecer irritante e aqui trago algumas propostas!

Primeiro, tente encontrar algo afetuoso e divertido, mas tenha cuidado! Lembre-se de que um apelido deve ser divertido para os dois.

Um apelido engraçado para você e embaraçoso para o seu parceiro pode até arruinar o relacionamento ⚠

Não esqueça que tudo deve ter um equilíbrio adequado!

Apelidos carinhosos para usar em seu relacionamento:

Abaixo, você encontrará alguns apelidos engraçados para usar em seu relacionamento, para se inspirar.

Voe com sua imaginação e adapte o apelido que você mais gosta para o seu parceiro!

VEJA TAMBÉM: 19 PEQUENAS MANEIRAS DE AMAR INCONDICIONALMENTE SEU PARCEIRO

  • Gostoso/Gostosa: É um apelido muito carinhoso e, ao mesmo tempo, sensual. Você receberá mais do que um simples sorriso; Mesmo que eu não lhe diga, isso aumentará sua auto-estima e você se sentirá mais confiante e atraente. Você obterá um resultado bastante positivo toda vez que chamar isso!
  • Ursão: Um animal feroz, mas ao mesmo tempo leal ao seu parceiro. O que mais você pode pedir? A maneira como você diz a ele esse apelido modifica a reação dele: com um tom feroz, talvez até simulando as garras com as mãos, será engraçado para vocês dois e isso fortalecerá sua confiança; Ou, com um tom sexy na intimidade, você reagirá ao seu animal interior e terá uma intensa noite de prazer.
  • Bebê/Neném: É um apelido muito comum, mas que sem dúvida apela a um grande carinho pelo outro. É delicado e, ao mesmo tempo, carinhoso. Certamente, se você nomear seu amor dessa maneira, ele se sentirá muito especial e mimado.
  • Vida/Amor/Coisinha/Coração/Príncipe/Princesa…  esses tipos de apelidos são muito significativos e muitos casais os usam porque mostram um forte vínculo de amor.
  • Gordo(a): é provavelmente o apelido mais usado no mundo. Seu significado não tem nada a ver com seu significado literal, é terno, mas não prejudicial.
  • Lindo(a): Esse tipo de apelido enfatiza alguns traços físicos ou de caráter da pessoa; Não esqueça que deve ser acompanhado por um tom afável!
  • Rei/Rainha: Com esses títulos de royalties, você fará com que ele(a) se sinta único(a).
  • Docinho/Doçura: mostre ao seu amor que ele é a coisa mais gostosa do mundo e dê a ele esses apelidos doces e deliciosos.

RECOMENDAÇÕES:

Como você viu, as opções de apelidos engraçados para usar em seu relacionamento são quase infinitas; Você pode usar qualquer um dos mencionados acima ou criar seu próprio apelido.

Certifique-se de que ambos estejam confortáveis com o apelido, que deve ser usado para fortalecer o relacionamento e não enfraquecê-lo.

VEJA TAMBÉM: 9 PROVAS DE QUE ELE É A PESSOA IDEAL PARA VOCÊ!

LEVE EM CONSIDERAÇÃO:

Você deve ter em mente que o contexto é indispensável quando se trata de apelidos.

Como você diz, uma vez que muda bastante o significado e a intenção: o tom da voz, a situação e até o seu vestuário são cruciais.

Pense desta maneira: qual é a diferença entre um “nossa, você parece um Urso” em um tom quase zangado e um “me dá um abraço, Ursão” com uma voz sexy?

A mesma diferença que você notou é a que seu amor também notará.

Na primeira opção, parece que você o chama de “Urso” porque ele é espaçoso/preguiçoso/grosso, com uma conotação depreciativa; mas na segunda alternativa, funciona como um convite apaixonado, cheio de carinho.

Como você tem as melhores idéias de apelidos engraçados para usar em seu relacionamento, experimente-os até encontrar o caminho certo, talvez até mais de um.

Divirta-se com seu parceiro! É provável que ele também acabe chamando você de ursinho de pelúcia, coisinha ou princesa e que o que começa como uma maneira diferente de nomear o outro e passar momentos agradáveis, seja a conexão que os une para sempre.

VEJA TAMBÉM:

11 Mulheres Revelam Qual A Primeira Coisa Que Notam Em Um Homem

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: