Ao amor da minha vida | Me Apaixonei

Ao amor da minha vida

12
0
Compartilhe:

Foto: https://unsplash.com/photos/qQMKgH_tMcw

“Como algo que mudou minha vida poderia não ser valioso?”

Li isso em algum lugar e imediatamente meus pensamentos se voltaram para ti. E não importa o que as pessoas falem ou pensem, essa frase resume absolutamente tudo que eu poderia passar horas explicando e talvez nem assim as pessoas entendessem, porque às vezes não é possível que o outro entenda aquilo que só você viveu.

E a verdade é que eu já não sei por onde você anda ou o que tem feito da vida. Não sei se conseguiu terminar a faculdade, se conquistou um novo emprego e se já está fluente no inglês.

Não sei se mantém as velhas manias ou se arrumou novos hábitos, não sei se ainda tem toda aquela paciência com as pessoas ou se mudou seu jeito de ser.

Já faz algum tempo que caminhamos por estradas distintas. Já faz algum tempo que dissemos adeus e é exatamente por isso que já não sei mais nada de ti além daquilo que eu já conhecia e admirava.

Faz algum tempo que decidiu partir e que em meio às lágrimas, por muito tempo, fiquei esperando você voltar. O fato de termos nos tornado dois estranhos, às vezes, me assusta, afinal como pode duas pessoas que eram perFEITAS uma para outra, que se combinavam tanto e sonhavam com o futuro juntas terem se tornado dois desconhecidos? Eis uma verdade que não consigo entender.

VEJA TAMBÉM:

Quando você se sentir sozinho, converse com Deus

Mas a questão é que nossas lembranças sempre serão um tesouro valioso, nossa história sempre estará entre as minhas favoritas, uma parte de mim sempre vai te amar, não importa o que aconteça. Quando é amor, nunca morre.

Você mudou a minha vida completamente, mesmo que não tenha planejado fazer isso. É engraçado o quanto outras pessoas nos fazem crescer e foi o que você fez comigo, eu cresci. Passei a ver o mundo com os seus olhos e depois novamente com os meus, mas de um jeito novo e mais colorido.

É claro que no começo foi tudo cinza e chuvoso, mas em algum momento, inevitavelmente, o sol sempre volta a brilhar.

Você sempre vai ser meu tesouro valioso, vai ser sempre aquela pessoa que me marcou profundamente, vai ser “meu menino” embora não tenha mais idade para ser chamado assim. E eu aprendi tanto durante minha jornada contigo e até mesmo depois que passamos a trilhar caminhos opostos, mas mesmo assim de algum modo você teve participação nisso.

E eu sempre vou me lembrar com muito carinho como tudo começou, de cada capítulo extraordinário da nossa história, de todos os momentos incríveis, dos planos e de cada “eu te amo”.

Assim como vou me lembrar do adeus, da dor aterradora e das palavras que você me disse: “é difícil deixar alguém como você voar mais alto”. E de algum modo, apesar de ter dito aquilo apenas para me consolar, é isso que venho fazendo: voando mais alto! E a cada pequena nova conquista me sinto mais distante do chão e eu amo a sensação que isso me trás.

É difícil não voar contigo, porque olha, eu amava isso, mas se pararmos de bater nossas asas nós caímos, então continuamos a voar independente de como o céu esteja.

E mesmo distante, você sempre vai fazer parte de cada nova conquista, porque foi a partir de “nós” que as mudanças vieram.

Obrigada por todas as coisas boas. Posso ser grata até pelas feridas, já que elas me ajudaram a me tornar mais forte, mas sei que ainda é preciso aprender muito mais.

Estou voando mais alto, como disse, e sempre me lembro de ti. Quem sabe um dia a gente se esbarre novamente voando por aí.

Stéfani Souza

VEJA TAMBÉM:

O amor vai (mas ele sempre volta)

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: