9 coisas que ninguém lhe diz sobre se apaixonar pelo seu melhor amigo | MeApaixonei.com.br

9 coisas que ninguém lhe diz sobre se apaixonar pelo seu melhor amigo

10374
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

A primeira coisa que falei quando percebi que estava me apaixonando pelo meu melhor amigo foi: “F**eu”. Aconteceu bem diante dos meus olhos: o sujeito sentado ao outro lado da mesa se transformado na pessoa que eu queria beijar no final da noite. Foi um sentimento elétrico… uma explosão, e de repente eu percebi que tudo estava prestes a tomar um novo rumo em minha vida.

Quando você começa a namorar seu melhor amigo, você tem muito a ganhar: um protetor, confiança inegável e uma determinação febril para fazer seu relacionamento funcionar. Mas você também perde muito e aprende muito. Continue lendo para descobrir por que assumir o desafio de namorar um amigo é uma façanha difícil, mas no final do dia, totalmente vale a pena.

1- Você saberá exatamente o que a outra pessoa está pensando

Você não precisa se preocupar tentando ler a mente de seu próprio melhor amigo, porque você já sabe o que ele ou ela está prestes a dizer. Assim, enquanto um relacionamento com alguém novo muitas vezes envolve um monte de perguntas e momentos a se passar para se conhecerem melhor, com o seu melhor amigo da pra cortar um bom caminho porque você já conhece ele mais do que ninguém. Você não terá que jogar o jogo de adivinhação desta vez.

2. A intimidade é engraçada… no início

Depois de trocar tantas histórias sobre intimidade que você teve com outras pessoas, você provavelmente nunca imaginou que você estaria fazendo isso novamente. Mas você está confortável o suficiente para rir do fato de que, sim, está acontecendo agora, e se sente muito segura. Mas depois de ter sido íntimo algumas vezes, o riso vai diminuir, o romance vai acender, e a intimidade provavelmente será muito boa.

3- Você desejará que o dia tenha mais horas

Tempo: você vai querer mais do que isso. No início, você não será capaz de obter o suficiente uns dos outros.  Agora você pode fazer as coisas que você sempre fez como amigos e coisas que as pessoas fazem como mais do que amigos.  Enquanto vocês vão querer passar o dia inteiro juntos, há outras pessoas em sua vida que precisam de seu amor também, como a família e o resto de seus amigos. Jamais se esqueça disso!

Envie seu texto!

4- Vocês não vão parar de se divertir um com o outro

Vocês já se divertiam muito juntos quando eram somente amigos, quem dirá agora que são melhores amigos e ainda namorados. A vida será muito mais bela pra vocês nesse momento e é hora de aproveitar o máximo juntos.

5- Você terá que encontrar um novo melhor amigo

Quando vocês eram melhores amigos você contava com ele como apoio em horas de tristeza de seu relacionamento passado, mas agora como vocês são namorados você não tem aquele melhor amigo em que pode contar as coisas e isso remete a você a procurar um novo amigo ou a contar para seus familiares.

6- Planejar um jantar será totalmente divertido

“Quer pedir uma pizza ao invés de sair pra comer” “Sim!” e vocês topam ficar em casa e assistirem a uma série na Netflix juntos, coisas que vocês já faziam antes mas agora com um pouco mais de intimidade 😛

7- Vocês já se conhecem bem mais do que imaginam

Você nunca teve medo de dizer a esta pessoa como você se sente, e isso não está prestes a mudar agora que você entrou em um relacionamento romântico. Se você está com raiva de alguma coisa, há menos chance de esconder isso e mais chance de se abrir com ele. Seu melhor amigo já sabe o que te irrita e quando é a hora de parar. E você não hesitará em lembrá-lo, para que não se esqueça.

8- Você vai se preocupar com coisas que não eram tão importantes antes

Seu melhor amigo provavelmente já te viu sem maquiagem um bom tanto de vezes. Porque realmente você nunca se preocupou tanto em se produzir quando estava ao lado dele. Mas agora as coisas mudaram e ele é também seu namorado além de seu melhor amigo e você vai se preocupar em estar linda para ele, maquiada e bem sexy! Vocês vão se divertir muito juntos!

9- Vale a pena

Ninguém nunca lhe dirá para ir em frente e se apaixonar por seu melhor amigo por causa do fator de risco. Se tudo der errado e as coisas acabarem mal, há a chance de você perder alguém que é uma parte muito importante de sua vida. Mas você também nunca terá um vínculo tão forte como aquele que você compartilha com alguém que realmente se preocupa com você, apoia você, ri com você, e também é completamente apaixonado por você.  Há um monte de decisões loucas que você vai fazer na vida, uma delas é de se entregar e deixar rolar. Vai valer a pena!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: