7 mentiras que todo mundo conta no começo do namoro | Me Apaixonei

7 mentiras que todo mundo conta no começo do namoro

4054
0
Compartilhe:

Estar num relacionamento nem sempre é uma tarefa fácil – na verdade nunca será. Nossa vida cotidiana é muito corrida e cheia de afazeres e por esse motivo não conseguimos investir nosso tempo da melhor maneira em outras pessoas.

Muitas pessoas dizem que o mesmo cuidado que temos com nosso corpo é o cuidado que teremos com nosso relacionamento. Do mesmo modo que temos que dormir corretamente, nos alimentar de forma adequada e praticar exercícios, nosso relacionamento também precisa de tais cuidados para estar sempre saudável.

Quem está no início do namoro, às vezes esconde algumas verdades por medo do que seu parceiro irá pensar. Por isso, hoje a gente trouxe 7 pequenas mentiras que todo mundo conta quando está no começo do namoro:

1- Vamos passar bastante tempo juntos.

Tempo é uma coisa muito importante a ser valorizada no relacionamento. Conforme as coisas vão se aprofundando, muitas pessoas se esquecem de investir um tempo em si mesmas e tornam o relacionamento desgastante, pois esquecem que possuem vida própria.

Não deixe de tirar um tempo para curtir sozinho. Invista no seu eu também!

2- Ele(a) é o amor da minha vida

A paixão é um sentimento muito breve que se não for alimentada, ela se apaga com o tempo. Dizer no começo de um relacionamento que ele(a) é o amor de sua vida, é uma afirmação um tanto quanto precipitada.

Deixe as coisas fluírem e acontecerem naturalmente. Alimente dia após dia o seu relacionamento com o amor, a paixão, o cuidado e o respeito, que ao longo do tempo você irá descobrir se realmente ele(a) é o amor de sua vida!

3- As finanças estão indo bem

Dinheiro é um assunto muito delicado para ser colocado em pauta no relacionamento. Ainda mais quando as coisas estão começando. Tome cuidado com o que você irá dizer, pois isso poderá acarretar em problemas futuros!

4- “Agora vou fazer sexo todo dia”

Hey, Hey, Hey Nego! Não é bem assim não! O sexo é uma parte muito importante do relacionamento sim, mas não vai achando que porque você está entrando em um que vai ter todo dia.

Até porque se o sexo não for bem feito (com amor, carinho, cuidado e prazer mútuo), ele só vai prejudicar sua vida e a do seu parceiro(a).

5- Ele(a) sabe tudo sobre mim

Será que sabe mesmo? E aquele(a) seu ex que fica te enchendo o saco todo dia. Ele(a) sabe sobre ele(a)?

Sempre vão existir muitas coisas sobre o nosso passado das quais não vamos nos orgulhar, mas tentar escondê-las do seu novo(a) namorado(a), só vai te dar mais dor de cabeça. Por exemplo, se você já ficou com algum amigo dele(a) no passado e decide não contar, se mais para frente ele descobrir será mil vezes pior.

6- Nós não brigamos

Não pense que só porque vocês não brigam no começo do namoro que vocês jamais irão brigar futuramente. Existem muitas discordâncias no relacionamento que acarretam em discussões. Cabe a você saber como expressar seus sentimentos!

7- Os sentimentos nunca irão mudar

Bom, no início de um namoro é normal a pessoa querer sempre agradar seu novo parceiro. E é aí que começa o problema. Seres humanos evoluem e mudam o tempo todo. Você não é a pessoa que era no ano passado, e você não será no próximo ano a pessoa que é agora.

E aí, o que acharam desse post? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Veja também:

21 duras verdades sobre o relacionamento que os filmes românticos não mostram!

Via fatosdesconhecidos.com.br

Deixe seu comentário: