6 maneiras eficientes de fazer seu parceiro voltar a sorrir depois de uma briga | Me Apaixonei

6 maneiras eficientes de fazer seu parceiro voltar a sorrir depois de uma briga

2801
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu abraço ela tão apertado e não solto até que ela volte a sorrir novamente

Quando você está apenas assistindo de longe, o objetivo principal de ter um relacionamento em sua vida é apenas ter alguém que você pode amar, alguém com quem você pode rir, alguém com quem você pode compartilhar todas as suas histórias de vida e alguém que possa apoiá-lo quando você estiver para baixo.

Mas uma parte que ninguém nos avisou são as lutas, os dias em que você nem consegue olhar para a outra pessoa, os momentos em que você tem que se segurar pra não gritar, os argumentos que parecem não ter fim, e os compromissos que você eventualmente tem que alcançar. Mesmo aqueles que não param de postar fotos românticas no Instagram e todos os dias postam declarações de amor no Facebook passam por alguns apertos.

Pensando nisso, nós do blog Me Apaixonei resolvemos bolar algumas maneiras de contornar as brigas de uma forma romântica pra fazer seu parceiro voltar a sorrir novamente!

1- Abrace-o

Uma das melhores formas de demonstrar carinho é o bom e velho abraço (e quanto mais apertado melhor). Não importa o quão ruim a briga que tiveram, não importa quão zangado ele esteja com você, basta abraçá-lo firmemente e não deixar ir que você começará a ver a diferença! Eu te asseguro que toda a sua raiva e frustração serão destruídas em um minuto.

2- Deixe o orgulho de lado e mande mensagens românticas para ele

Se você realmente ama o seu parceiro, você não terá nenhum problema em colocar seu ego de lado para a sua felicidade. Acalme-se! Pense em todas as razões pelas quais você o ama, em vez de pensar em todas as razões pelas quais você estava com raiva dele. Deixe seu ego de lado. Em seguida, mande pra ele uma mensagem doce e amorosa. Não importa quem dê o primeiro passo, o que importa é que você valoriza a relação mais do que o seu orgulho.

3- Vejam fotos suas juntos

Quando estamos tendo uma briga ou uma discussão com alguém, é fácil ficar preso em se concentrar em todas os aspectos negativos e momentos ruins que vocês podem ter passado. Não caia nessa armadilha. Seu parceiro não é o vilão de sua vida e você tem muitas fotos para provar isso. Vejam suas fotos antigas juntos para relembrar de todos os momentos maravilhosos que vocês tiveram e como vocês são felizes.

4- Segure firmemente em suas mãos

Um doce e puro gesto físico como segurar as mãos de seu parceiro, realmente tem o poder de reacender o amor. Não hesite em segurar as mãos do seu parceiro. Olhe profundamente em seus olhos e diga o quanto ele é importante para você. Assim que ele se acalmar, continue segurando suas mãos e diga pra ele em quais aspectos vocês podem melhorar pra que a briga não volte a acontecer.

5- Escreva notas curtas sobre o porquê você deseja encerrar essa briga

Isso pode parecer difícil no início, mas quando você decide escrever as razões, você será capaz de convencer-se de duas coisas: Que seu parceiro tem um lugar extremamente importante em sua vida e que todas as lutas, não importa o quão ruim elas sejam, não terão poder para enfraquecer esse amor. Alem disso, quando você compartilhar essas notas com seu parceiro, essa demonstração de carinho e amor certamente derreterá o coração dele.

6- Leve seu parceiro para um lugar especial

Prepare uma ocasião em um restaurante que vocês nunca foram e lá você esclarece tudo o que aconteceu e aproveita para se desculpar. Não precisa ser um restaurante caro, até rola tomar um sorvete em uma praça, mas tem que ser um lugar que vocês não costumam ir. Isso trará novos ares para o momento e acalmará os ânimos de vocês dois.

Fale com a gente!

O que você tem feito pra acalmar as brigas em seu relacionamento? Deixe-me saber nos comentários abaixo! 😉

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: