5 hábitos que estão destruindo lentamente sua relação | Me Apaixonei

5 hábitos que estão destruindo lentamente sua relação

4641
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Todo mundo pensa que as mentiras, a infidelidade, as indiferenças e o comodismo são os fatores que mais destroem os relacionamento hoje em dia. Porém, existem coisas que muitas vezes nos passam despercebidas e que são bem mais nocivas para o relacionamento.

Essas 5 coisas que nós do blog Me Apaixonei iremos te mostrar agora, têm destruído relacionamentos lentamente. A boa notícia é que ainda da tempo de você identificá-las em sua relação e mudar sua postura!

1- Não ter vida social fora do relacionamento

“Nossos corpos sem vida apodrecerão juntos por toda a eternidade”

Quando você começa a se isolar e a se distanciar cada vez mais de seus amigos e de sua família, a passar a maior parte do seu tempo com seu parceiro, é hora de começar a se preocupar. Os casais felizes são aqueles que convivem com mais pessoas e respeitam o espaço e a intimidade do parceiro.

2- Não ajudam com as tarefas de casa

Um estudo confirmou que casais que dividem as tarefas do lar de forma justa fazem mais sexo do que casais egoístas. Se um de vocês trabalha de mais e o outro é um bicho de cama é muito provável que o ressentimento comece a se acumular e a prejudicar sua relação. O segredo está em se esforçar um pouco mais: se a limpeza é muito importante pra você, peça ajuda ao seu parceiro com carinho pra que ele divida essa tarefa. Se lavar um prato depois da janta é difícil pra você, trate de se esforçar pelo bem de sua relação!

3- Não possuem contato físico suficiente

Não precisa fazer sexo todos os dias para manter a chama acesa. Os abraços, os beijos e carinhos mostram para seu parceiro o quanto ele é importante pra você.

4- Não fazem uma DR (Discutir a Relação)

“Falar constantemente não é necessariamente se comunicar”

Pode ser que chegue o momento em que a comunicação no relacionamento se resuma em perguntar como foi o dia do outro. No entanto, alguns tipos de perguntas a serem feitas podem ajudar sua relação a melhorar: “O que podemos fazer hoje para melhorar nossa relação?”, “O que você gostaria que eu fizesse por você?”, “O que eu posso fazer para melhorar?”…

5- Se sentem cada vez menos como um casal

Se a única coisa que une a vocês são seus filhos (se tiverem), as contas de luz, gás, telefone ou algumas discussões diversas, está na hora de planejar uma mudança de posição. Algumas coisas que podem fazer pra estreitar os laços da relação são: Malhar juntos, entrar em uma aula de dança juntos, correr juntos, aprenderem um instrumento musical juntos etc.

VEJA TAMBÉM:

4 motivos que explicam o porque você é tão ciumento(a)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: