4 coisas que os namorados geralmente esquecem | Me Apaixonei

4 coisas que os namorados geralmente esquecem

2399
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Os casais podem ser diferentes em muitas coisas, mas uma coisa há em comum entre a maior parte deles, o esquecimento de muitos namorados.

Eles são acusados, por suas amadas, de esquecerem constantemente das mesmas coisas, tanto que acabam virando motivo de piada na própria família.

Alguns de seus esquecimentos, às vezes, são causas de desentendimentos entre o casal, principalmente no início do relacionamento quando há uma grande expectativa de que tudo seja perfeito. Com o passar dos anos, ambos aprendem a lidar com o problema de outra forma e até mesmo criam soluções diferentes para amenizá-lo.

 

1. Datas comemorativas

Esta talvez seja, entre todos, o pior dos esquecimentos de um namorado. Eles normalmente esquecem o dia em que comemoram o aniversário de namoro, causando em suas namoradas uma tristeza muito grande, já que para as mulheres as datas costumeiramente são lembradas com muito tempo de antecedência e tem muita importância.

Algumas vezes eles acabam esquecendo também o dia de aniversário de sua namorada, mesmo quando perguntados aleatoriamente, e isso pode gerar sérios problemas, principalmente se a namorada não souber lidar com a situação.

 

2. Número de telefone

As agendas dos celulares colaboram um pouco para que os números de telefones não sejam mais gravados em nossa memória como eram antigamente, mas os números de telefone das pessoas de nossa família, com o qual estamos sempre em contato e também de nosso parceiro, por exemplo, é quase impossível não gravar. Mesmo assim, alguns namorados simplesmente não conseguem decorá-lo. O que seriam deles se não fosse a agenda de um aparelho celular?

 

3. Lista de compras

Pra quem gosta de fazer compras juntos, você pode até pedir várias vezes para ele, pela manhã, os seis itens que ele precisa trazer do supermercado, ele pode repetir todos eles bem certinho e quando chegar das compras, pouco tempo depois, algum item estará faltando. Não se zangue, o melhor a fazer é mesmo uma lista de compras, escrita à mão, e sem dobrá-la, para não correr o risco de ele esquecer de olhar a parte de trás do papel.

 

4. Chaves

Os objetos pequenos são os mais fáceis de serem esquecidos, principalmente quando não colocados no local de costume. Na hora de sair de casa é tanta coisa para pegar e se lembrar que algumas vezes uma chave acaba sendo deixada para trás.

O mundo moderno tem muito a contribuir com todo esse esquecimento. Há tanta coisa para lembrar, tanta coisa para fazer que algumas coisas simples (não sem importância, apenas simples) são deixadas de lado.

O melhor mesmo a fazer é arrumar uma forma de facilitar, lembrá-lo antes do aniversário de namoro que está chegando e por que não fazer a lista de compras no papel? E assim deixar que a vida seja leve, afinal, há coisas demais para torná-la complicada.

Familia.com.br

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: