21 pequenos gestos de amor para fortalecer ainda mais o seu relacionamento | Me Apaixonei

21 pequenos gestos de amor para fortalecer ainda mais o seu relacionamento

1494
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Os efeitos de dar e receber amor em um relacionamento podem nos proporcionar grandes momentos na vida de casal.

Antes de tudo, é importante lembrar que o amor precisa sempre ser nutrido. Ele se desenvolve mais e mais profundamente à medida que é alimentado com pequenas, mas importantes, demonstrações de amor.

Um relacionamento feliz e duradouro, raramente é criado da noite para o dia. O amor leva tempo.

É por isso que o verdadeiro segredo do grande amor pode ser encontrado nos pequenos gestos de carinhos e cumplicidade da sua rotina diária.

De fato, muitos deles são gratuitos, apenas um esforço consciente será necessário. Tente alguns destes regularmente para ver uma melhora em seu relacionamento!

21 pequenos gestos de amor que fortalecerão ainda mais o seu relacionamento:

1. Dê mais abraços! Estudos comprovam que os abraços liberam oxitocina, que é o hormônio que reduz o estresse, alivia a dor, alivia a ansiedade e estimula o sistema imunológico.

Esta é uma ação simples e gratuita que podemos fazer todos os dias para trazer mais amor e bem-estar ao nosso relacionamento.

Foto: https://weheartit.com/entry/326925739

2. Dê mais atenção ao seu parceiro, especialmente se ele estiver num dia ruim.

3. Faça mais elogios.

4. Admita seus erros.

5. Agradeça com mais freqüência. Deixe que a gratidão diária por seu parceiro flua naturalmente. A gratidão do agora abre portas que seremos gratos mais tarde. O que naturalmente criará um relacionamento mais amoroso.

6. Esteja aberto(a) às novas ideias.

7. Ame-se antes de tudo, pois como você saberá como amar o seu parceiro sem nem mesmo se amar antes?

8. Diga “eu te amo” pelo menos 5 vezes por dia.

Foto: https://weheartit.com/entry/326944157

9. Riam juntos.

10. Faça do seu amor a sua companhia favorita.

11. Deixe seu parceiro ter seu próprio espaço quando precisar.

12. Envie mensagens no whatsapp dele(a), aleatórias e cheias de amor. Clique aqui e veja alguns exemplos para se inspirar

Foto: https://www.jamesandmatthew.com/blog/hashtags-101

13. Se acariciem mais. Assim como os abraços, estudos descobriram que o simples fato de fazer carinho, cria o mesmo efeito no corpo. Os estudos também descobriram que os casais que se acariciam com mais frequência são os mais felizes.

14. Seja honesto(a) sempre.

15. Planeje viagens curtinhas de fim de semana. Planejem isso juntos, a menos que seu parceiro goste de espontaneidade e, em seguida, pé na estrada!

16. Seja o maior fã do seu amor! Incentive-o(a) a ser o(a) melhor nas áreas onde ele(a) atua. Todos podemos nos beneficiar do apoio externo. Pessoas de sucesso sempre têm um grande apoio que as ajudou ao longo do caminho.

17. Andem de mãos dadas sempre que puder.

18. Ouça e esteja mais atento(a). Preste atenção aos pequenos incômodos que seu parceiro te pede para levar em conta, como abaixar a tampa do vaso sanitário, pegar roupas, guardar pratos, manter sua palavra, etc.

19. Faça uma tarefa que seu parceiro normalmente faz. Como lavar as louças depois de jantar, por exemplo.

Foto: Pinterest.com

20. Façam um jantar romântico pelo menos uma vez por mês. Pode ser em casa, com um jantar preparado por vocês ou em um restaurante de sua preferência.

21. Surpreenda-o(a) com presentes — pode ser coisinhas baratas. Pode até ser algo que ele(a) estava dizendo que gostaria de ter ou que precisasse mas ainda não comprou.

Dica bônus: Seja generoso(a) sempre. Um estudo descobriu que a generosidade entre casais é um elemento-chave para a felicidade deles.

VEJA TAMBÉM:

50 mensagens de bom dia para alegrar o dia do seu amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: