12 dicas eficazes para se dar bem em um primeiro encontro | Me Apaixonei

12 dicas eficazes para se dar bem em um primeiro encontro

1742
0
Compartilhe:

Quem não gostaria de conhecer uma pessoa incrível, alguém com quem podemos compartilhar nosso dia-a-dia e até ter a chance de estar junto a ela pelo resto de nossas vidas?

Mas primeiramente precisamos conhecer muito bem a pessoa, algo muito difícil as vezes devido a insegurança ou até mesmo medo de se machucar.

Por isso, a equipe do portal Me Apaixonei preparou algumas dicas pra você seguir e se dar bem quando o primeiro encontro com aquela pessoa amada chegar:

1- Fale mas também escute.

Se mostre uma pessoa extrovertida e que esteja gostando de conversar com a outra pessoa, pois a timidez não te ajudará em nada, muito pelo contrário. Seja aberto e não tenha medo de tocar em qualquer assunto de seu interesse, sempre se lembrando que você está em seu primeiro encontro e que quer deixar uma boa impressão. E além de falar, você tem que saber escutar e demonstrar interesse pelo que a outra pessoa está falando.

2- Seja bem humorado.

Rir junto com a outra pessoa fará com que ela se abra mais para você e que também veja em você uma pessoa bem humorada, que com você ela sempre passará bons momentos e terá a liberdade absoluta para trazer para fora o seu senso de humor.

3- Tenha auto-confiança.

Mostre que você é confiante e auto-suficiente, porque se você demonstrar insegurança para a outra pessoa pode ser que isso fará com que ela se desinteresse por você.

4- Faça um suspense.

Não seja muito insistente, o melhor é criar um pouco de mistério, deixando de contar algumas coisas sobre você e fazendo com que a outra pessoa descubra sozinha. Isso fará com que ela se interesse mais sobre você.

5- Faça algumas ofertas

Além de vocês estarem jantando em algum restaurante, faça ofertas do tipo que a outra pessoa não poderá negar, pois já está saindo com você. Chame-a para ir ao cinema, para passear no shopping, tomar um sorvete etc.

6- Seja imprevisível

Crie mistérios sobre você e não se comporte de maneira previsível. Assim como na dica de número 4, essa dica também é muito eficaz!

7- Ausência

Quando você notar que a outra pessoa está finalmente se interessando por você, diga que você precisa ir pra casa pois tem um compromisso que não poderá adiar. Isso fará com que ela sinta vontade de estar novamente com você, e agora num segundo encontro as coisas podem ser bem diferentes 🙂

8- Faça uma surpresa

Além de estar num jantar, ofereça um presente para a outra pessoa. Como uma flor, um chocolate, pagar a conta ( não importa se for homem ou mulher) etc.

9- Atreva-se

Se você vê que as coisas estão se esquentando, por que não esquentar ainda mais? Aproveite o momento e dê um beijo bem apaixonante!

10- Seja paciente

Se você perceber que as coisas não estão indo como você esperara, não tenha pressa. Seja paciente, consistente e aprenda a esperar. Tudo leva tempo, o amor tem as suas etapas!

11- Não fique no celular

Coisa irritante é ver o outro respondendo mensagens, rindo sozinho do que vê na tela do celular, acessando rede social. Que hora mais imprópria! Então, deixe o celular na bolsa ou no bolso. Se não for alguém realmente importante, não tem que atender. Você não vai passar tantas horas assim com a pessoa, de maneira que a pessoa que liga para você não possa esperar.

12- Na hora da despedida

Se você gostou do encontro e quer que ele se repita… calma! Não aja como se você estivesse fechando um negócio e precisasse, imediatamente, de uma data para a assinatura do contrato. Quer dizer, do próximo encontro. Mas deixe claro que a noite foi ótima, falando com todas as letras e dando um abraço apertado. A outra pessoa vai entender e, provavelmente, seu abraço será seguido de um beijo romântico, ou divertido, vai depender da personalidade da pessoa.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: