10 características que tornam uma namorada impressionante (de acordo com os homens) | Me Apaixonei

10 características que tornam uma namorada impressionante (de acordo com os homens)

5326
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você já se perguntou o que os caras realmente querem procuram em uma namorada? A equipe do blog Me Apaixonei entrevistou um grupo de mais de 5 mil homens e eles nos revelaram os traços que tornam uma namorada ainda mais incrível.

O verdadeiro amor ainda existe, apesar de todas as barreiras impostas pela sociedade em geral. Você pode criar seu próprio sucesso no relacionamento procurando corretamente as características em uma mulher em vez de ficar deslizando para a direita no Tinder…

1- Ela é independente

Ninguém entra em um relacionamento para ser uma babá. Se ela teve um dia difícil no trabalho, é ótimo você ceder seu ombro para ela chorar. Mas se ela não puder viver a vida sem você, acabará sufocando, e se você for esperto você correrá para a saída mais próxima.

A independência é a chave para um relacionamento feliz, tanto para o homem quanto para a mulher.

2- Ela é inteligente

Eu odeio dizer isso, mas a rotina em um relacionamento faz com que a gente fique ainda mais enjoado. Mas quando você encontra uma mulher que mude seu modo de pensar, as coisas fluem com bem mais eficácia.

Uma mulher inteligente vai constantemente surpreendê-lo e mantê-lo em seus objetivos. Ela não vai deixar você ficar entediado ou complacente quando estiver perto dela. Além disso, conversar com ela é sempre edificante.

3- Ela é compreensível

A verdadeira mulher entende que todo homem tem seus momentos bons e ruins. Elas também sabem que eles precisam de um tempo com os amigos e muitas vezes não estarão no clima pra conversar.

E quando tiverem uma briga, ao invés de ficar cobrando, ela irá esperar o momento certo e calmo para abordar o assunto a ser resolvido.

4- Você se sente atraído por ela

Eu sei, isso é óbvio, mas é importante, no entanto. Uma grande namorada não só vai querer olhar bem para você, mas também para si mesma.

Ser visto com ela deve fazer com que você se sinta muito bem e ela sabe disso. Sua atração mútua deve fazer com que ambos procurem dar o seu melhor.

5- Ela respeita você

Uma namorada de verdade sempre irá respeitá-lo, caso contrário você tem que se perguntar por que ela se preocupa em estar com você. Isso significa que ela sempre irá te ouvir, mesmo se vocês estiverem em uma discussão acalorada.

Uma namorada inteligente sempre irá resolver as coisas com você entre quatro paredes ao invés de levar isso a público. Ela vai fazer um esforço para ver as coisas do seu ponto de vista (desde que você faça o mesmo por ela). A chave aqui é que o respeito seja mútuo. É muito difícil para um de vocês respeitar o outro enquanto se sentem desrespeitados.

6- Ela confia em você

Se envolver com uma mulher que tenta te forçar a comer queijo cottage e frutas no café da manhã e insiste que você desista da noite de poker com os amigos será ruim para sua relação. Você vai acabar se magoando e uma hora ou outra vai desistir da relação.

Uma verdadeira namorada faz com que você se sinta bem enquanto está com ela e quando você quiser passar a noite com os amigos, ela não irá pegar no seu pé, pois a confiança é a base de seu relacionamento.

7- Ela não se preocupa sem uma boa razão

Nunca conheci um homem que estava convencido a mudar seu comportamento por causa da irritação da namorada. Uma grande namorada sabe disso e escolhe suas atitudes com sabedoria. Ela sabe quando te pressionar ou quando te deixar em paz.

No entanto, se vocês vivem juntos e mesmo assim ela sempre deixa que você vire a noite na casa de amigos, pode ser um sinal de descuido e isso não é nada bom para seu relacionamento.

8- Ela se dá bem com seus amigos e familiares

Uma verdadeira namorada fará um esforço para participar de sua vida social. Ela ajudará seus pais na ceia do Natal, tentará entender o mal-humor do seu irmão e se dará muito bem com seus amigos.

9-  Ela ama você

Se você encontrou uma mulher que te ama pelo que você e não pelo que você tem, você encontrou a mulher da sua vida. Claro, todo mundo tem hábitos irritantes que seus parceiros têm que aprender a lidar com isso, mas se ela realmente te ama, lidar com eles vai ser fácil.

Outra maneira de saber se ela realmente ama você é observando a maneira como ela te olha e te observa. Se a visão de você não parece perturbá-la de qualquer maneira, e ela realmente não parece se preocupar com o que você tem a dizer, ela está sendo um pouco difícil, ou ela vê você como apenas um cara. Mas se uma visita surpresa ou um telefonema de você a fizer acender, não há como negar que ela o ama.

10- Ela faz com que você seja um homem melhor

Ela te desafia a querer mais e te dá conselhos melhores sobre como viver a vida. Ela atua sabiamente junto com você em busca de seus objetivos e está ao seu lado para o que der e vier.

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: