Ninguém é cafajeste sem querer ser | Me Apaixonei

Ninguém é cafajeste sem querer ser

1024
0
Compartilhe:

ninguem-e-cafajeste-sem-querer-ser

Ninguém é cafajeste por ser sincero. Olha, se o cara olhou pra você e disse algo semelhante a “só quero te levar pra cama” ou algo assim, bata palmas e agradeça por ele ser tão espontâneo e claro. Ele não vai ser o covarde que te ligará no dia seguinte te chamando de amor e falando coisas melosas para você se apaixonar.

Ele é o típico cara que assume o risco de ser tão franco. E, também, joga no seu colo a responsabilidade de sentir algo a mais depois. Claro que você não vai poder nunca olhar dentro dos olhos dele e dizer “você é um cafajeste”. Você pode dizer um monte de outras coisas como “você não vale nada”, mas não cafajeste. Ele é um cara solteiro que quer continuar solteiro e quer ter uma noite (ou tarde, ou manhã, seja lá o que for) com você.

Eu já vi algumas imagens espalhadas nessas redes sociais de sarcasmo feminino em que uma amiga fala para a outra “ele só quer te comer!” e a outra responde “tomara, amiga!”. É sintomático. Se não acontecesse, não haveria esse tipo de conteúdo por aí. Convenhamos, tem gente que quer apenas isso mesmo. Uma noite e tchau.

Tem gente que quer mais. Quer um romance, quer se apegar, constituir família. Ninguém está errado se for SINCERO desde o começo. Sim, SINCERO em letras grandes e garrafais que é pra entender de uma vez por todas que precisamos ser transparentes com os nossos sentimentos, sem nos apropriarmos da expectativa do outro só para levar pra cama.

Tem uma música que diz “é coisa de maluco dizer que ama só pra levar mais uma pra cama”. Mais do que ser uma coisa de maluco, é coisa de covarde. É tão mais correto, mais ético, mais moral, mais humano você jogar aberto. Pode até demorar para que se passe a agir desse modo. Quantas pessoas não se gabam por alguém estar “caidinho”? Triste é ver alguém alimentar algo bonito no outro sem a mínima intenção de retribuir.

Essa pessoa, sim, torna-se um verdadeiro cafajeste por iludir.

Fonte: eoh.com.br

Deixe seu comentário: