Você nunca será bom o suficiente para pessoas que tentam te mudar ao invés de te completar | Me Apaixonei

Você nunca será bom o suficiente para pessoas que tentam te mudar ao invés de te completar

177
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você nunca será bom o suficiente para as pessoas erradas. Você nunca será bom o suficiente para seus amigos que secretamente invejam sua realizações.

Você nunca será bom o suficiente para sua família que quer que você seja como eles. Você nunca será bom o bastante para as pessoas que estão ocupadas demais julgando você.

Você nunca será bom o suficiente para as pessoas que vêem seus pontos fortes como fraquezas. Você nunca será bom o suficiente para as pessoas que sentem pena de você em vez de olhar para você como um vencedor.

E você nunca será bom o suficiente para as pessoas que não apreciam sua beleza. Você nunca será bom o suficiente para as pessoas que não te amam por quem você é.

Você nunca será bom o suficiente para a pessoa que não está pronta. Você nunca será bom o bastante para a pessoa que não deixar no passado o que o(a) ex fez com ele(a). Você nunca será bom o suficiente para a pessoa que está apaixonada por outra pessoa.

Você nunca será bom o suficiente para a pessoa que não vê a pessoa dos sonhos quando olha para você. E você nunca será bom o suficiente para a pessoa que raramente abre mão para fazer suas vontades, que não quer estar com você, que poucas vezes escolhe você.

Querido(a), você nunca será bom o bastante para alguém que quer te controlar e não te amar, te possuir ao invés de te adorar, tirar de você ao invés de te completar.

Você nunca será bom o suficiente para as coisas que não são suas. Você nunca será bom o suficiente para as coisas que não pertencem a você, as coisas que não são de sua autoria.

Você nunca será bom o suficiente para as coisas que não são destinadas a você, para experimentar, para sentir. Você nunca será bom o suficiente para as coisas que você tanto deseja, porque algumas coisas você nunca conseguirá ter.

Você nunca será bom o suficiente porque você ainda está procurando nos lugares errados, as pessoas erradas de todas as formas erradas.

Você nunca será bom o suficiente porque a verdade é que você é mais que suficiente. Você sempre será mais do que “bom o suficiente”.

VEJA TAMBÉM:

O real significado de AMOR VERDADEIRO — porque é muito mais do que apenas uma atração

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: