Você muda as batidas do meu coração | Me Apaixonei

Você muda as batidas do meu coração

244
0
Compartilhe:

Quando estou parada, minhas batidas parecem imutáveis. O coração parece não se esforçar muito para bater.

Tum… Tum… Tum… Seguindo um fluxo continuo entre sístole e diástole.

Quando estou caminhando, as pulsações são um pouco mais rápidas, embora pouco enérgicas. Apenas um órgão realizando o seu trabalho de bombear sangue para o corpo, minha própria respiração mascarando o aumento das batidas.

Mas é só eu te ver que algo acontece em mim. Não precisa estar me tocando. Pode estar longe, na calçada sem me olhar.

Seus olhos ainda não encontraram os meus, mas meu coração já o encontrou. Ele responde ao chamado de suas batidas.

Grita pelo seu.

O mundo pode estar um caos, mas posso escutar as batidas se tornarem mais aceleradas, fogo queimando e se alastrando até meu sorriso. A sensação de estar no ar e ao mesmo tempo presa nas pequenas maravilhas dessa paixão. Ele pede para quebrar essa distância, clamando pelo seu toque.

E eu obedeço.

Você se vira ao meu chamado. O modo como inclina a cabeça é o suficiente para eu quase ficar surda com o som de tantas batidas. Não consigo ouvir nem mesmo sua risada, como se o que sinto tivesse emudecido todo o resto.

Ouço apenas o que sinto.

E você parece compreender exatamente isso à medida que corre em minha direção. Posso ouvir as suas quando finalmente se dobra para me abraçar, quando pouso meu rosto em seu peito e ele parece que vai explodir. Assim como o meu.

Tum… Tum… Tum…

Um minuto assim, quando todo o resto pode deslembrar. Não preciso que você abra a boca para falar que me ama, seu próprio corpo já diz isso. Ali, agarrada a sua camiseta escura com o perfume de casa e com o linho roçando em meu queixo… Sei que é o amor que quero para a vida toda.

Um amor que me corresponda. Sinceramente. Simplesmente. Sem o esforço de mover montanhas, apenas com o grito de algo verdadeiro.

Sua rítmica declaração sem palavras.

Minha calorosa resposta com um beijo. Um beijo que fez nossos corações acelerarem ainda mais.

Sim, você conseguiu mudar tão apaixonadamente as batidas do meu coração.

Vanessa Silvana

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: