Quero você intensamente | Me Apaixonei

Quero você intensamente

1460
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Mergulhar de cabeça eu diria, nesse mar do caribe, azul e limpo como seu coração na espera de alguém que te entenda em todos os sentidos. Da mesma forma que tem medo, já tive e tenho aqueles pavores de me entregar também. Ninguém em sã consciência dá murro em ponto de faca o tempo todo…

Intensamente, palavra que define a sensação de sentir falta de ar nos beijos demorados que damos as escuras. O fogo, aquilo que me descontrola, é o resultado da nossa sintonia, das nossas risadas e olhares que dizem muito.

Quero te ver na manhã seguinte, te surpreender e dizer que é impossível não se apaixonar por você. Imensidão nos sentimentos e nas esperanças, não querer ser louco para te prender, mas por estar grudado contigo quando puder te ver.

Seja um buque de flores, coxinha, chocolate, o seu sorriso é o bem mais precioso que quero despertar. Sério, faltam palavras para descrever as sensações que tenho quando estou deitado em seu colo recebendo cafuné. Esse seu jeito doce de citar passados — que te deixaram somente o improvável—me faz refletir que o destino une pessoas em comum.

Sua companhia me completa, traz para fora do corpo, que faz viajar para reinos que só poetas conseguem chegar. Se eu pudesse, voltaria no tempo só para te conquistar novamente e outra vez. De ver sua timidez aflorar quando te apresentei para meus amigos e a minha família, foi inusitado, mas queria demonstrar que te deixar, fosse somente na porta de casa.

Estar contigo, é entender perfeitamente como a vida nos testa em cada momento, seja a ansiedade da sua chegada ou — até logo — quando estiver partindo. É estranho, mas sincero, prefiro um abraço, um beijo, risadas, mordidas, do que não ter sensação alguma.

Sabemos que são momentos, que duram para sempre em nossos olhares, nossos corações. Por isso permita que seu olhar, seu sorriso, me faça feliz por todas as manhãs, até onde nosso amor possa chegar.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: