Oi amor | Me Apaixonei

Oi amor

3437
0
Compartilhe:


Essa noite, eu não paro de olhar para o teto e sentir saudade. Não de alguém que já fez parte da minha vida, mas de alguém que eu ainda não conheci. Sabe aquela pessoa que você espera a vida toda? Eu estou sentindo saudade de você. Você é pessoa que eu vou conhecer e vou entender porque que com as outras não deu certo, é quem vai me fazer sorrir à toa, quem vai me lembrar de como é bom gostar de alguém, quem vai me ensinar a amar outra vez, de um jeito novo e único que eu nunca senti antes, quem vai me olhar e sorrir com o que vê, quem vai fazer com que eu me sinta importante e é quem vai ter um abraço casa.

Quero que saiba que eu já te espero, ansiosa; e além disso, quero que saiba também já tive desamores, ilusões e algumas feridas, as quais deixaram o meu coração meio medroso e desconfiado com a porta trancada; eu vejo quem passa, quem bate na porta, observo pelo olho mágico, fico insegura e demoro para deixar alguém visitar aqui. Mas assim como diz um dos meus autores favoritos – Frederico Elboni – ” tenho um coração feito melancia, doce, porém cheio de sementinhas amargas que são retiradas ao amar.” Vai ser você quem vai me livrar delas; vai ser você quem me lembrará o quanto é bom ter alguém para compartilhar todos os momentos. Quando for você através da porta, eu vou saber que posso deixar o medo pra trás porque você vai me dar a mão e me ajudar a me livrar de toda bagunça, a jogar todas as confusões pela janela e vai derrubar toda a insegurança sobre amar que construí dentro de mim.

Eu me pergunto o que você está fazendo agora; me pergunto qual é a cor do seu cabelo, dos seus olhos e como é o seu sorriso, mas não se preocupe, sei que amarei cada uma dessas coisas. Você me conquistará. Eu olho para os lados em cada lugar que vou, observo todos os rostos que passam por mim, seja na rua, nos ônibus, nos trens, nos metrôs, na faculdade e até na padaria. Observo cada um, esperando que seja você; aquele que com uma  troca de olhares irá me fazer sorrir e algo dentro de mim vai me dizer que a busca acabou.

Nós vamos nos encontrar; não sei quando, mas sei que vamos nos esbarrar nos caminhos dessa vida, eu sinto que sim, por mais louco que isso pareça. Estou aqui a sua espera e quanto mais cedo nos encontrarmos, melhor. Eu não vejo a hora de ser plenamente feliz ao seu lado.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: