O castelo desabou | MeApaixonei.com.br

O castelo desabou

1894
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Na maioria das vezes gosto de refletir olhando pela janela de um ônibus ou de um carro em movimento. A paisagem fora do automóvel passa rapidamente, muda constantemente. E é assim na nossa vida: em frações de segundos tudo se transforma.

Na minha visão árvores se movem como flashes, mas em meu pensamento outra pessoa está presente. Ora, por que tudo modificou-se do nada?

Tudo era como um sonho de tão belo. Você me conquistou e me deu a segurança de que seus sentimentos fossem reais. Começo a me perguntar o quanto eu fui ingênua a ponto de acreditar em suas doces palavras. Será que não percebia a amargura e insensibilidade por trás de cada uma?

Contudo, eu não me preocupava. Na minha mente estava tudo caminhando perfeitamente. Você fez parecer estar tudo bem… até que um dia o nosso castelo desabou. A calmaria de um lugar tranquilo se tornou um abismo turbulento.

Você mostrou sua verdadeira face. Com as paisagens pela janela de um veículo: já tínhamos avançado alguns metros, não era o mesmo local. Tudo estava diferente e eu realmente não tinha a mínima noção do que fazer.

O tempo passou. Tudo aquilo me machucava, a dor era terrível, lágrimas escoriam pela minha face, eram salgadas, repletas de angústia e tristeza. Porém, eu sabia que você não merecia nenhuma delas.

Envie seu texto!

Era hora de tomar uma decisão: Esquecer-te. Mas isso era algo tão difícil. Em contra partida era tão fácil de lembrar de tudo que envolvia você. Eu teria que ser forte.

O tempo passou e eu aprendi a me valorizar. Não adianta correr atrás. Eu não ia me permitir sofrer novamente por você. Quis pensar mais em mim e na minha felicidade. Sorrir e aproveitar mais. E ser feliz verdadeiramente, algo que com o tempo eu não conseguia mais ser contigo.

Entretanto, não me arrependo dos que vivi contigo, todas as experiências foram como lições. Eu aprendi e amadureci muito.

O veiculo já está a uma distancia consideravelmente grande. Você tomou outro rumo. O caminho é tão distinto. E espero que no local que você esteja, seja feliz, assim como eu estou agora.

Enviado por Talita Andrade

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: