O amor deve acontecer naturalmente, não devemos implorar por ele | Me Apaixonei

O amor deve acontecer naturalmente, não devemos implorar por ele

1571
0
Compartilhe:

Você nunca deve ter que implorar por alguém que o ame. Compreenda que você é o proprietário de sua própria vida e que você precisa tomar uma posição. Embora seja bom lutar pelo amor, como você deveria, nunca é bom estar à mercê de outra pessoa por causa disso. Quando você ama alguém, e você quer ser amado em troca, você terá que ganhar esse amor. Você vai ter que aprender o que é preciso para ser vulnerável a outra pessoa, mas você nunca deve ter que implorar pelo amor de outra pessoa. Isso está abaixo de você.

O amor é difícil. Ele continua a eludir muitos de nós, não importa o quão difícil nós tentamos ou o quanto nós trabalhamos duro para isso.

Nos enganamos muitas vezes quando, finalmente, pensamos que temos o amor ao nosso alcance mas deixamos que ele escorra através dos nossos dedos como grãos de areia.

Há poucas coisas neste mundo que são tão devastadoras do que ter nossos corações quebrados. Mas não devemos deixar o desgosto nos levar a atos de desespero. Não devemos deixar nossos corações, ainda que partidos, comandar nossa própria vida.  Não devemos deixar a frustração mandar em nossos sentimentos.

Só porque nos machucamos no passado e estamos desesperados pelo amor, não significa que devamos implorá-lo.

Temos de ter confiança no fato de que o amor finalmente nos encontrará quando estiver pronto – quando estivermos prontos.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: