6 Filmes Da Netflix Para Assistir Grudadinho Com Seu Amor | Me Apaixonei

6 Filmes Da Netflix Para Assistir Grudadinho Com Seu Amor

322
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Assistir filmes se tornou um plano muito romântico para passar o tempo ao lado de quem a gente ama. E a verdade é que todo fim de semana, as opções são as melhores. Um bom motivo para ficar em casa, mas sem cair na rotina ou ficar entediado olhando um na cara do outro.

O melhor de tudo é que os filmes da Netflix são interessantes para todos os públicos. Desta forma, não é necessário ver sempre os clássicos filmes românticos do cinema. Vocês podem escolher dentre uma grande variedade de estilos, de acordo com as preferências de cada um.

Conheça os 7 filmes da Netflix para que suas noites sejam ainda mais apaixonantes:

1. Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Clementine, interpretada por Kate Winslet, se entrega a uma experiência que lhe permite esquecer toda a sua história com Joel.

O destino os traz de volta e Clementine não o reconhece. É quando o personagem que Jim Carrey decide se submeter ao mesmo experimento. O enredo muda, quando no meio do processo de esquecimento, ele se arrepende e decide fugir com seu amor.

Uma comédia romântica diferente, com muitos altos e baixos e grandes surpresas. Definitivamente, é uma boa opção para entreter o casal, assistindo filmes da Netflix.

2. Esplendor

Uma escritora apaixonada por versões cinematográficas para deficientes visuais se apaixona por um fotógrafo mais velho que está perdendo lentamente a visão.

Aconselhável para todos os casais, desde os mais novos até os mais velhos. Esse com certeza é um filme que vale à pena pegar uma pipoca, um cobertor e passar um tempinho com o mozão.

3. A primeira vez

Para os mais jovens na arte de se apaixonar, este filme pode introduzi-los em um redemoinho de possíveis situações a serem vividas pela paixão.

Dave é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane. Já Aubrey namora Ronny, um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

4. Para sempre

Paige e Leo são felizes recém-casados, mas um acidente deixa Paige em coma. Quando ela acorda, não reconhece Leo, tem problemas de relacionamento com os pais e se sente atraída pelo ex-noivo. Mas Leo está determinado a reconstruir seu casamento.

Uma verdadeira comédia romântica, com alguns momentos de drama, que refletem a realidade das pessoas comuns.

5. Assassinos por natureza

Entre os filmes da Netflix, também há opções para quem gosta das cenas mais cruéis. E “assassinos por natureza” é sobre um romance um pouco diferente do “comum”.

Um casal louco vai em sua rota matando pessoas depois de sair da prisão. São os meios de comunicação que exaltam seus instintos a cada notícia.

Se você ainda não viu, é uma boa alternativa para desfrutar como um casal, desde que não sejam tão sensíveis.

6. Amor a toda prova

Uma comédia americana que reflete com graça tudo o que um homem recém-divorciado passa. Após 25 anos de casamento, enganado e divorciado, o protagonista deve encontrar uma nova direção em sua vida.

Um jovem galante cruza seu caminho, decide dar aulas de sedução e juntos saem para treinar. O roteiro toma um rumo improvisado e dá a Car uma bebida, seu próprio remédio.

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: