Esta pintura resume a Vida de Casado da maneira mais hilária e doce possível | Me Apaixonei

Esta pintura resume a Vida de Casado da maneira mais hilária e doce possível

120
0
Compartilhe:

Enquanto fazia xixi no outro dia – com a porta do banheiro aberta – e contando o meu dia para o meu marido, eu tive que me fazer uma pergunta bem honesta: Será que o romance está morto no meu relacionamento?

Depois de alguns segundos pensando no quanto eu sou feliz ao lado dele, sobre como ele sabe que eu odeio flores – exceto girassóis -, e de quando ele compra meu chocolate preferido e traz para mim só para dizer que está pensando em mim quando sai do trabalho, percebi que o romance não está morto, apenas é diferente do que costumava ser. E eu gosto muito disso.

Qualquer um que esteja casado ou esteja num relacionamento há anos, sabe que o amor verdadeiro significa algo diferente para cada um, e embora nem sempre seja bonito, isso não significa que não seja maravilhoso.

Uma usuária do Imgur postou uma pintura que o marido fez para ela quando e comentou sobre o fato de que ele nunca os pintou juntos, e a imagem resume a vida de casado em poucas palavras.

Eu amo o realismo dessa pintura, até porque eu posso me relacionar com praticamente tudo o que acontece nela – sinceramente, usar calças em casa é completamente inútil – Confira a pintura abaixo:

I ask my husband if he realises he has never actually painted us both in the same painting…

Compartilhe esse post com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

Artista brasileira retrata em seus quadrinhos o amor e as zoeiras da vida de um casal

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: