E se a gente ainda estivesse junto | Me Apaixonei

E se a gente ainda estivesse junto

1494
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu sei que eu não deveria estar pensando nisso já que não existe mais “nós” e agora é “eu e… você”, cada um seguindo com a sua vida… Sim, eu sei, mas é que eu não consigo parar de imaginar como seria se a gente ainda estivesse junto. É inevitável, tudo aqui me faz lembrar de você, tudo me remete a você e a quando nós estávamos juntos. Eu não vou negar, eu sinto muita falta daquela época e eu não paro de ter flashbacks do nosso tempo juntos…

Você não tem ideia dos pensamentos que tenho aqui comigo. Para começar, acho que se a gente ainda estivesse junto, eu estaria um pouco mais alegre, eu diria, eu estaria como sempre contando os dias para te ver novamente. Eu estaria pensando em como te apresentar para os meus pais ou então num programa bem especial para gente fazer no Dia dos Namorados. Eu continuaria te mandando todas aquelas mensagens de bom dia e de boa noite, te desejando bons sonhos e suspirando com cada “eu te amo” que você me disser… Ai!

Ah, eu continuaria te enviando várias músicas para você ouvir e alguma série para você seguir comigo, mesmo você achando ruim e falando que já tem muitas séries para acompanhar. A gente ainda estaria se encontrando naqueles jantares deliciosos das suas amigas. Eu continuaria fazendo várias surpresinhas e poemas para você nos nossos ‘mesversários’ e aniversários… Eu continuaria perguntando como foi o seu dia, ouviria os seus casos, como sempre gostei, e te contaria como estão as coisas aqui em casa.

Mas, infelizmente, essa não é mais a nossa realidade agora. Por mais que eu queira que fosse, você foi capaz de terminar tudo entre a gente, mesmo eu te amando como eu te amei… Talvez o nosso amor tenha sido uma mentira, não de mim, e eu não posso deixar de dizer, foi a mentira mais linda que já me contaram até hoje… Porém, agora, eu só tenho comigo a verdade que é saber que não estamos mais juntos e que não existe mais “nós”. E, francamente, a verdade dói…

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: