6 Orações para Acalmar o Coração contra a Ansiedade

Oração da sabedoriaOração da pazOração de força e féOração para cura Oração para afastar o malOração de esperança

Apesar de nossas melhores intenções, apesar de nossos maiores sorrisos ou tentativas de permanecer fortes, apesar de todos os nossos desejos de ser positivos e manter a fé quando enfrentamos a ansiedade, às vezes deixamos nossas preocupações vencerem.

Em vez de confiar em nosso Pai, permanecemos vítimas de nossos vícios. Em vez de descansar na Verdade, acreditamos em mentiras. Em vez de respirar e entregar nas mãos de Deus o que não podemos controlar, deixamos nossa ansiedade consumir nosso espírito.

Dizemos a nós mesmos que estamos destinados a lutar sozinhos. Mas isso não é verdade.

Então, se você está em uma época de dúvidas e/ou medo, se você está nervoso para decidir o próximo passo ou afogado em crises de ansiedade, se você está cercado de pessoas, mas ainda se sentindo vazio, ou se sente como se tivesse sido totalmente abandonado, aqui estão 6 Orações para Acalmar o Coração contra a Ansiedade e te lembrar do poderoso Deus que você serve.

VEJA TAMBÉM: 50+ Mensagens de Bom dia com Fé. Comece o Dia nos Braços do Pai

Oração da sabedoria

Oração da sabedoria

Deus, eu oro por sabedoria daquilo que não entendo, do que não vejo, do que não consigo compreender. Eu oro para que o Senhor me dê respostas – talvez aquelas que eu estou procurando, ou talvez aquelas que eu nem sabia que precisava – mas respostas que me mostrem Seu caminho e Sua verdade. Mostre-me que o Senhor nunca me deixará e me lembre que tudo vai acontecer de acordo com o Seu plano.

Deus, por favor, tire minhas dúvidas e me mostre o mundo através de Seus olhos. Encha meu espírito com o conhecimento do que está por vir e me lembre de que não preciso temer. Pois eu sou seu(sua).

Em nome de Jesus, Amém.

VEJA TAMBÉM: 29 Versículos de ESPERANÇA para renovar nossas forças em DEUS

Oração da paz

Oração da Paz

Jesus, eu oro para que o Senhor tranquilize todos os meus pensamentos e acalme minha mente que está confusa e turbulenta neste momento. Pegue cada um desses pensamentos desnecessários e jogue-os fora. Retire toda negatividade e a substitua por confiança e amor. Apague toda dúvida, ansiedade e me mostre o poder do Seu Santo Nome.

Eu oro para que o Senhor pegue meu coração acelerado, minhas mãos úmidas de suor, meu cérebro que está continuamente pensando demais e me dê paz. Paz para entender que há coisas que não posso mudar. Paz para aceitar Sua promessa ao invés de confiar na inconstância deste mundo. Paz para deixar de lado a minha dor e substituí-la pela fé. Paz para ficar firme em Ti.

Amém.

VEJA TAMBÉM: 46 Versículos sobre FÉ para ter ESPERANÇA em tempos difíceis

Oração de força e fé

Oração de força e fé

Pai, eu oro para que o Senhor substitua minha preocupação por perseverança, minha dúvida por ousadia, minha incerteza por absoluta confiança.

Em vez de questionar, ajude-me a confiar que o Senhor está comigo. Em vez de acordar com a dor de ontem, lembre-me que o passado é o passado e estou sempre renovado com o Seu amor. Em vez de um batimento cardíaco acelerado, por favor, ajude o meu a bater de forma constante enquanto ando em Seus caminhos.

Eu peço por força em vez de fraqueza; Eu peço por mais de Sua presença em minha vida.

Em nome de Jesus, amém.

VEJA TAMBÉM: 51 frases para AGRADECER A DEUS por tudo que Ele te deu

Oração para cura

Oração para cura

Deus, por favor, pegue meu ego ferido, meu coração despedaçado, minha mente turbulenta, minha alma inquieta e substitua tudo de mim com Seu amor. Não quero passar meus dias me sentindo sozinho, exausto, sentindo que estou sempre olhando para trás, em vez de olhar na direção que estou seguindo.

Eu peço que o Senhor me cure, me ajude, que Sua luz brilhe em todos os lugares mais escuros da minha vida. Deus, eu peço que o Senhor, por favor, pegue meu vazio e o preencha, pegue meus pedaços e junte-os de volta. Por favor, mostre-me que o que está por vir é muito melhor. E me lembre que eu posso e vou superar tudo se eu estiver ao Seu lado.

Em nome de Jesus, amém.

VEJA TAMBÉM: Faça essa oração todos os dias e comece agora mesmo a MUDAR SUA VIDA!

Oração para afastar o mal

Oração para afastar o mal

Jesus, eu oro para que eu sinta seus braços em volta de mim, seu calor dentro de mim, suas promessas fluindo por todas as minhas células e veias. Não quero mais viver sem a Sua presença na minha vida. Não quero mais sentir como se algo estivesse faltando. Não quero mais pensar que estou enfrentando o mundo sozinho.

Por favor, traga segurança e proteção ao meu ser, ao meu mundo.
Por favor, mostre-me que eu nunca estou sozinho.

Amém.

VEJA TAMBÉM: Oração da Manhã Poderosa. Comece o dia na presença de Deus!

Oração de esperança

Oração de esperança

Senhor eu quero sentir alegria. Eu quero sentir esperança. Eu não quero viver meus dias sem Ti, tropeçando sem propósito e me sentindo todo quebrado. Não quero me concentrar em tudo o que não tenho. Não quero colocar toda a minha paixão em pessoas e coisas que são temporárias quando o Senhor está bem na minha frente, me prometendo uma vida eterna.

Estou tão cansado de estar cansado, tão cansado de vagar por aí tentando dar sentido a coisas que eu sei que não vão durar para sempre. Ajude-me a ver que a verdadeira alegria está Contigo – não preciso mais procurar em outros lugares.

Em nome de Jesus, amém.

VEJA TAMBÉM:
Não consegue dormir? Use nossa lista de oração para DORMIR BEM.

Oração para acalmar o coração e descansar nos braços do Pai

Compartilhe:
Rolar para cima