Se pudesse escolher…

Eu não queria sentir por ti o que sinto. Se eu pudesse escolher, mandaria o meu coração não sentir por ti o que sinto.

Estou presa a este sentimento. Fico chateada comigo mesma por sentir algo tão bonito por alguém que nem sei se sente alguma coisa por mim.

A maneira como me evitas e ignoras não me deixam triste, o que me entristece é o fato de ainda gostar tanto de ti. Já nem sei se acredito que alguma vez vamos estar novamente juntos.

Às vezes sinto-me uma perfeita idiota por me importar tanto contigo. Magoa-me saber que as poucas mensagens que trocamos não passam de quase monólogos forçados por mim.

VEJA TAMBÉM: 5 SINAIS DE QUE É HORA DE TERMINAR SEU RELACIONAMENTO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

Se eu pudesse escolher, sem dúvida que escolheria não gostar de ti.

Já nem falo sobre o quanto eu gostaria de saber ao certo o que sentes por mim, que fosses sincero. Só que vais dando migalhas de esperança, para logo a seguir deixar de ligar e passar a ignorar novamente.

Não me arrependo de nada. Nem de te ter dito o que sentia, nem me importo mais se te assustei com as minhas boas intenções. Já sofri por não dizer o que sentia e acho que quem se assusta e foge depois de uma declaração de amor, tem medo de amar.

Não me arrependo, mas sinto-me triste por perceber que as tuas atitudes nos afastam cada vez mais e vão acabar até por terminar a amizade…

Sissi

VEJA TAMBÉM:

Você nunca será bom o suficiente para pessoas que tentam te mudar ao invés de te completar

Compartilhe:
Rolar para cima