16 pequenos gestos que farão o seu namorado/marido se sentir ainda mais amado | Me Apaixonei

16 pequenos gestos que farão o seu namorado/marido se sentir ainda mais amado

237
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Cada homem sente e recebe amor de maneiras diferentes, por isso, nada melhor que conhecer bem o seu amor para deixá-lo ainda mais impressionado! Capriche na escolha para mostrar ao seu homem o quanto você o ama!

1. A comida é o caminho para o coração de um homem.

Faça uma lista de seus petiscos favoritos, guloseimas e refeições – e faça um deles para o seu namorado/marido, só porque você o ama e o quer agradar.

2. Coloque-se em primeiro lugar.

Seu homem vai se sentir ainda mais amado quando você se cuidar. Coma de maneira saudável, exercite-se e cuide de sua aparência, para que você possa se sentir bem antes de mais nada.

Cuide-se também emocionalmente. Ame cada detalhe de sua vida, seja otimista e grata. Ter uma namorada/esposa feliz e saudável é um longo caminho para ajudar seu homem a se sentir amado.

3. Aprenda a economizar (se você ainda não tem o hábito).

Seja mais experiente em relação ao dinheiro, quer você seja a chefe de família ou apenas um de vocês. Seja esperta. Poupe mais. E sempre expresse gratidão ao seu namorado/marido por tudo que ele faz para ajudar a sustentar sua família.

4. Não fale mal dele.

Sempre. Seja fiel ao seu homem em todos os sentidos.

5. Beije-o frequentemente.

E passe os dedos pelos cabelos dele. Ele adora demonstrações de amor tanto quanto você. Não se esqueça de dar-lhe também grandes abraços e enche-lo de beijos!

6. Faça dos hobbies do seu namorado/marido, os seus também.

Jamais me esquecerei da senhora que conheci quando meu marido e eu morávamos em Piracicaba, interior de São Paulo. Ela me disse: “Faça dos hobbies do seu marido, os seus também.”

Eu não estou dizendo que você não pode ter seus próprios hobbies, mas você pode definitivamente mostrar amor por seu marido/namorado, mostrando interesse nas coisas que ele ama fazer.

7. Deixe-o ter um tempo livre para ele.

Talvez ele só precise de um pouco de tempo para trabalhar no carro, jogar videogame ou levantar pesos na academia com seus amigos.

Tudo o que ele precisa para um “tempo sozinho”, deixe que ele tenha. É muito sábio planejar um “dia de folga”, só para ele pelo menos uma vez por mês, e deixar que ele tenha algum tempo para se renovar e descansar da rotina diária.

8. Elogie-o com frequência.

Sempre que você pegar ele fazendo algo de bom, elogie-o. “Obrigada por levar o lixo para fora” ou “Adoro o quanto você é atencioso comigo” ou “Você é realmente o melhor pai para nossos filhos” ou “Seus músculos foram feitos para ser meu herói e carregar as compras, e agradeço muito sua ajuda!”

Foto: https://br.pinterest.com/pin/427842033341965363/

9. Escreva uma carta para ele.

Ou deixe uma nota ou envie uma mensagem no seu celular. Suas pequenas lembranças de amor e apreço são muito importantes na tarefa de fazer com que ele se sinta ainda mais amado. Ele precisa saber que você se importa e que você está pensando nele.

10. Planeje um dia que você sabe que ele adoraria – só para vocês dois.

Talvez você comece por sequestrá-lo e levá-lo para um café da manhã, ou apensar deixá-lo dormir até mais tarde, enquanto você prepara o café que levará para ele na cama.

Torne o dia inteiro especial e ele se sentirá amado e apreciado ainda mais. Ou, se você estiver se sentindo mais ambiciosa, planeje uma pequena viagem surpresa para vocês dois.

11. Honre seus papéis.

Não importa a dinâmica do seu relacionamento, você e seu namorado/marido têm papéis dentro e fora dele. Então, honre o seu. Se isso significa fazer sua metade das tarefas ou levar o cachorro ao veterinário, honre seu papel.

12. Diga-lhe frequentemente o quanto você o acha lindo.

Diga coisas como: “Você sempre fica tão lindo quando veste aquela camisa azul”, ou “Minha coisa favorita sobre você é o seu sorriso”. Ele precisa ouvir essas coisas também. Ele precisa saber que você ainda é super atraída por ele.

13. Elogie-o na frente dos outros sem moderação.

Seus amigos e familiares precisam saber que você tem um ótimo namorado/marido. Deixe-os saber que ele é seu herói, mas não seja muito brega sobre isso.

14. Seja rápida em pedir desculpas quando preciso.

Apenas peça. Quando você pode reconhecer que você feriu seus sentimentos, ou disse algo rude, sua capacidade de pedir rapidamente seu perdão o ajudará a se sentir amado e respeitado.

15. Surpreenda-o com aquele presente que ele sempre quis.

Ou, se não for um tipo de presente, encontre uma maneira de surpreende-lo. Talvez você pudesse lavar o carro dele ou passar suas camisas do trabalho. Ou até mesmo cortar a grama. Quer você compre um presente ou o sirva de forma não monetária, ele se sentirá amado e grato por estar pensando nele.

16. Peça seu conselho.

Os caras gostam de consertar as coisas, e muitas vezes eles têm uma visão sábia (e realista) das formas de superar desafios e problemas.

Seria sensato mostrar ao seu namorado/marido o quanto você o ama pedindo os conselhos dele, e depois agradecendo-o por isso mais tarde. Ele realmente apreciará esse gesto.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: