11 coisas que você JAMAIS deve permitir em sua relação | Me Apaixonei

11 coisas que você JAMAIS deve permitir em sua relação

100
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/KMT6PNaCebc

Em nome do amor, muitas pessoas toleram o intolerável em um relacionamento, mas nós estamos determinados a interromper esse comportamento!

O amor, se não é bom, não é amor e é por isso que há coisas que você JAMAIS deve permitir em um relacionamento. Antes de se machucar ainda mais, antes de se colocar em perigo, veja o que você pode tolerar e o que não pode.

O que você JAMAIS deve permitir em seu relacionamento

Não, nem tudo vale em nome do amor até porque não é uma guerra. Pelo que vivemos e também pelo que vemos ao nosso redor, às vezes toleramos comportamentos tóxicos, considerando-os normais. Não é normal ter um relacionamento tóxico.

É hora de mudar as coisas e apostar em um relacionamento saudável, no qual o amor pode não ser para sempre, mas sempre será amor verdadeiro.

Continue descendo e descubra as 11 coisas que você JAMAIS deve permitir em sua relação:

1. Mentiras

Não importa quais motivos sejam, pois as mentiras não se encaixam em nenhuma história de amor. Não conte tudo, não há obrigação de revelar ao seu parceiro todos os seus segredos, mas seja sempre honesto(a) com qualquer coisa que possa afetar a outra pessoa.

2. Ciúmes

Quando o ciúme começa a ser doentio? Como não temos um termômetro perigoso, é melhor não aceitar ciúmes de forma alguma. E tenha cuidado, porque um ataque de ciúme também não é nada bom.

3. Agressão (física, moral, etc.)

Quando a agressividade aparece em um relacionamento, significa que há um desequilíbrio inaceitável e isso não deve ser tolerado.

4. Chantagem emocional

Se, no final, você acaba aceitando tudo, onde comer aos domingos, para onde ir com os amigos, ficar em casa quando você tinha planos, fazer sexo quando ele(a) quiser e você não estiver afim… se no final você sempre ceder, talvez você esteja vivendo com um(a) chantagista emocional.

VEJA TAMBÉM: INTIMIDADE NO RELACIONAMENTO: O QUE ISSO SIGNIFICA? (SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO CERTO?)

5. Desprezo

O desprezo pode ser mais óbvio ou mais sutil, mas todos lhe causam uma picada interna que alerta que algo está errado. Do típico “você é louco”, “você sabe disso” ou “você não vale nada”, o mais complicado que faz você duvidar de si mesmo(a).

6. Críticas à sua aparência física

Entre os comportamentos intoleráveis ​​de um casal, destacam-se as críticas habituais à sua aparência física.

7. Abrir mão de tudo em nome do amor

Vamos nos livrar dessa ideia de que você precisa desistir de tudo por amor. Não devemos desistir de nada. Se você se sente obrigado(a) a fazer algo, não é amor e isso não combina com você.

8. Falta de comunicação

De maneira alguma você deve permitir a falta de comunicação em seu relacionamento. Se o seu parceiro se recusar a conversar para resolver os problemas do relacionamento, é melhor você parar e analisar se seu relacionamento está indo na direção correta.

VEJA TAMBÉM: 10 ATITUDES QUE OS CASAIS FELIZES NÃO CONTAM, MAS FAZEM EM SEUS RELACIONAMENTOS!

9. Querer mudar o outro

Seu parceiro quer mudar você? Então ele não te respeita. Você quer mudar seu parceiro? Então você não o respeita. Vamos deixar isso claro, a fim de ter alguma perspectiva de desfrutar de um relacionamento feliz e duradouro.

10. Querer controlar a vida do outro

Você pode permitir que seu parceiro tenha suas senhas das redes sociais. Mas a partir do momento que ele faz isso para observar seus movimentos e para ter explicações sobre onde e com quem você está, tenha cuidado, porque neste caso já estamos falando sobre abuso emocional, que pode colocar até mesmo sua vida em risco.

11. Falta de independência

Tampouco permita que seu parceiro não se separe de você, pois você deve ter um tempo para fazer algo com quem e onde você quiser.

VEJA TAMBÉM:

70 perguntas importantes para fazer ao seu namorado (do fofo ao intrigante)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: