11 motivos pra JAMAIS se envolver com uma pessoa comprometida | MeApaixonei.com.br

11 motivos pra JAMAIS se envolver com uma pessoa comprometida

6499
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

Estou gostando de uma pessoa comprometida, o que faço? Você tem esta dúvida, agora você vai desistir dessa ideia de vez.

Você está gostando ou se envolvendo com uma pessoa casada? Que tem namorado(a)? Que tem um(a) noivo(a? Que tem uma relação amorosa com alguém? Então saiba que você vai se ferrar.

Sim, você não vai ser feliz, sua vida amorosa vai ser uma droga, você vai sofrer amargamente a dor de nunca ter alguém que vai te completar, você vai gemer, gemer e gemer de dor emocional por causa desse sentimento que está te corroendo.

Nunca, absolutamente nunca, goste ou se envolva com alguém que já tem compromisso.

Isso é pedir para sofrer, pedir para ser infeliz, trazer para sua vida quem não presta e quem não tem nenhuma possibilidade de te fazer feliz.

Continue descendo e veja os 11 motivos pra JAMAIS se envolver com uma pessoa comprometida!

1. Se essa pessoa te der mole, ela tem mau-caráter

Se uma pessoa comprometida começa a flertar com você, significa que ela não respeita a outra pessoa, mente pra ela e a engana. Isso é mau-caratismo. Você quer uma pessoa sem caráter na sua vida?

2. Essa pessoa te trairia na certa

Se a pessoa ficasse com você, traindo a outra pessoa, que garantia você teria de que ela não faria o mesmo com você? É lógico que ela faria o mesmo com você, visto que não tem caráter.

3. Essa pessoa só pensaria nela

Se a pessoa engana e trai outra, ela está pensando somente em si, no seu bel prazer, na sua própria satisfação. Ela não se importa com a outra, tão pouco se importaria com você.

4. Essa pessoa iria se enjoar de você

Depois de se aproveitar de você, de ter o que quer, esta pessoa iria se enjoar e procurar a próxima vítima dela, afinal de contas, se ela já traiu uma vez, então ela vai querer trair mais e mais, ficaria uma pessoa sem controle, sempre enjoando da próxima vítima. Neste caso, você seria a próxima vítima dela agora e iria sofrer desgraçadamente.

VEJA TAMBÉM: Será Que Você Deve Dizer Ao(a) Seu(a) Amigo(a) Que Ele(a) Está Sendo Traído(a)?

5. Você seria visto(a) como sem valor

Se você, sabendo do compromisso da outra pessoa, resolvesse se envolver com ela, seria visto como uma pessoa sem valor por qualquer um(a) que se aproximasse de você. As pessoas iriam querer só se satisfazer contigo, depois te descartar, como se você fosse um objeto qualquer.

Envie seu texto!

6. – E você também teria mau-caráter

E por se envolver com quem tem um relacionamento, nitidamente causando o sofrimento de terceiros, você aceitaria enganar e se enquadraria também na classificação de pessoa sem caráter.

7. Seu relacionamento com essa pessoa seria fracassado

E dentro de toda esta situação, você nunca seria feliz, pois não teria uma pessoa só para você, só sua, viveria na instabilidade emocional, nunca poderia cobrar fidelidade da outra pessoa, viveria uma ilusão, acharia que tem um relacionamento, mas não teria. Você sofreria muito e seu relacionamento com este alguém seria só para satisfazer prazeres carnais, mas seu emocional ficaria abalado e você nunca seria feliz se relacionando com essa pessoa comprometida.

VEJA TAMBÉM: 10 razões pelas quais você continua atraindo parceiros tóxicos para sua vida

8. E você não teria paz e nem confiança

E mesmo que ela largasse a outra para ficar com você, você não teria paz, sempre pensaria que ela ia fazer o mesmo com você, seu relacionamento seria cheio de desconfianças, ciúmes, brigas e decepções. Você viveria um inferno dentro de si mesmo(a).

9. Mais cedo ou mais tarde, iria ficar sozinho(a) de novo

E essa relação “perigosa” iria fracassar mais cedo ou mais tarde, te fazendo ficar novamente sem ninguém, só que toda machucada, achando que o amor não existe, que você não tem sorte e que nunca vai ser feliz.

10. E se acostumaria a tomar decisões pelo sentimento e não pela razão

E provavelmente iria começar a se acostumar a tomar decisões impulsivas, sem pensar, se envolvendo com um monte de gente que não presta, sem medir a consequência dos seus atos. Talvez pegasse uma doença sexualmente transmissível ou uma depressão, por conta das más escolhas, escolhas essas feitas com o coração e não com a cabeça.

11. Você seria infeliz

E você nunca seria feliz, teria uma vida amorosa fracassada, perderia para si mesmo(a), sofreria amargamente, cheio(a) de complexos, achando que nunca iria ser feliz.

É essa a vida que você quer para você? Não?

Então não se envolva com pessoas comprometidas.

VEJA TAMBÉM:

Os 6 NUNCAS que aprendi com a traição (história real)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: