Você me fez amadurecer! | Me Apaixonei

Você me fez amadurecer!

984
2
Compartilhe:

O tempo passa muito rápido, as horas passam num piscar de olhos, os minutos escorrem pelos dedos e os segundos são imperceptíveis.

Quando te conheci pensei que você seria só mais um desses que a gente tenta algo, vê que não da certo e ponto final, cada um pro seu lado, uma vez ou outra nos encontramos e nada alem disso.

Mas você foi diferente, fez um papel importante na minha vida, nosso relacionamento durou pouco tempo, mas pra mim, os ensinamentos e as lições foram muitas. Subi um nível na maturidade e espero que você também. O estranho é que só consegui entender isso hoje, meses depois do nosso ultimo encontro.

Você foi o primeiro que me trouxe paz por ser eu mesma, mesmo você querendo que eu fosse diferente.

Você foi o primeiro que eu preferia passar horas falando sobre meu dia, sobre o seu dia, sobre a faculdade, e principalmente sobre a lua, eu sei, parece clichê, mas com você não era clichê, era natural, gostoso, divertido. Estava bom, era bom. Foi a primeira vez que senti que ia dar certo, queria que desse certo.

Até que veio a primeira mentira, a sua primeira mentira. E eu não surtei, não fiz o papel de parceira ciumenta (não em público) eu entendi suas razões, (mesmo elas sendo na maioria das vezes falsas) queria ser madura, queria te deixar o mais livre possível. E assim outras mentiras aconteceram. Eu não surtei em nenhum momento, eu queria algo simples, sem insistência, leve e então pra mim do jeito que tava, não deu.

E você escolheu. Mesmo você teimando e não tendo consciência de que seus atos escolheram. Sim, você escolheu. E eu cresci com isso. Sofri sim, mas de tudo a gente aprende algo e dessa historia aprendi muita coisa.

Aprendi que nem sempre relacionamentos que acabam não deram certo, sim, deu certo, foi bom o tempo que passamos juntos, foi bom te conhecer, foi bom enxergar em você algo que seus amigos não vêem, e talvez nem você se de conta.

Aprendi que as diferenças pesam, e mesmo que a vontade de ficar juntos seja de ambos, as coisas não funcionaram da maneira simples como queríamos. E tivemos que ir pra frente, seguir a vida, e espero mesmo que você encontre alguém pra passar o restinho da vida juntos, alguém que te entenda e te mereça.

E obrigada por me mostrar que podemos sempre aprender e amadurecer com as pessoas, mesmo que a relação não dure pra sempre!

Isa Caroline.

Deixe seu comentário: