Você e seu amor não têm nada em comum. Mas a verdade é que não é isso que importa! | Me Apaixonei

Você e seu amor não têm nada em comum. Mas a verdade é que não é isso que importa!

520
0
Compartilhe:

Você pode até não concordar com aquela máxima de que os opostos se atraem ou se complementam. Porém, é fato que o diferente não só mexe com o já estabelecido, como também te propõe uma nova perspectiva ou ponto de vista que te tira do viés mais cômodo.

É sempre legal não fechar os olhos para quem curte gostos diferentes, ouve músicas e bandas que você não conhece ou frequenta outros lugares. Não que você precise largar todas as suas preferências para aderir ao gosto dele, mas essa pode ser uma troca muito saudável. Veja por quê:

Motivos pelos quais vocês dão certo e é isso que importa:

1. Há respeito sob qualquer hipótese

Independente dos gostos pessoais tão diferentes e suas personalidades serem resultado da educação com valores diversos, em locais bem distantes um do outro, vocês se respeitam. E estão dispostos a conhecer mais outras possibilidades de tudo.

2. Cada vez é hora de um ceder

Para que vocês possam desfrutar do melhor da relação, experimentando novas situações e vivendo diferentes cenários sempre, o acordo estabelecido é: cada vez, um cede. Assim, fica mais fácil viver uma relação harmônica, provar de todos os gostos sem boicotar a vontade do outro sempre.

3. Vocês têm sinergia juntos

A sensação que você tem é que, mesmo sendo tão opostos em suas escolhas, vocês têm sinergia quando estão juntos. Atingem êxito e sempre têm resultado satisfatório na hora de colocarem o plano em prática, mesmo com algumas divergências no percurso.

Seja feliz no namoro

Via VIX.com

Deixe seu comentário: