Você é a minha felicidade | Me Apaixonei

Você é a minha felicidade

1873
0
Compartilhe:

Pela manhã acordei e senti uma brisa, janela deixada aberta após ver o estrelar pela madrugada, de vez ou outra tenho uma conversa intima com as estrelas. Elas me fizeram pensar em como você traz felicidade em todos os momentos que estivemos juntos.

Hoje não quero pensar em problemas, quero dizer que você é o motivo dos meus sorrisos bobos, daqueles sonhos acordados que tenho quando estou sentado no banco do ônibus indo pra casa. Daqueles textos no bloco de notas do celular, descrevendo como sou feliz com você e agradecendo aos céus por isso.

Sabe, meus pais sempre me dizem sobre priorizar o que traz aquela sensação de ir cada vez mais longe. E sem forçar, você faz isso muito bem. Às vezes fico intrigado em como posso te retribuir na mesma moeda, mas tenho certeza que também faço isso, senão, não faria sentido estarmos juntos. Você sempre me diz sobre reciprocidade e da mesma forma que você me alegra ou enxuga minhas lagrimas, faço isso com o maior prazer.

Me lembro dos inúmeros bom dias com café da manhã que recebi na cama, não somente maravilhosos, mas com muito amor envolvido. Aquela alegria que se estende para a semana inteira e até me perguntam se eu joguei na mega sena.

Não preciso o tempo todo provar minhas qualidades, você é madura o suficiente pra entender e despertar as atitudes, sabe tomar decisões. Ao contrário do convencional, onde a pessoa não tem inteligência emocional e acaba culpando Deus e o mundo sobre as ações tomadas por falta de experiência.

Quando estou meio cabisbaixo, costumo escutar suas mensagens de voz e como o estralar dos dedos, me sinto em transe, começo a lembrar dos nossos momentos e imaginando como serão outros daqui pra frente. Seu jeito fofo de lidar com os momentos, com as pessoas, me sinto tão bem. Nossas sintonias, olhares que dizem muito, brincadeiras que nos une de uma forma, que as vezes não sei explicar. Ficar ao seu lado, é como se as energias boas me envolvessem e me dessem um abraço de urso, me sentido em seus braços, meu porto seguro.

Deixe seu comentário: