Uma verdadeira mulher nunca fará tais coisas por um homem | Me Apaixonei

Uma verdadeira mulher nunca fará tais coisas por um homem

1484
0
Compartilhe:

Quando você está se sentindo insegura, você fica vulnerável a colocar os sentimentos dos outros antes do seu. Mas se você não reverter essa situação você pode acabar perdendo o controle de sua vida de vez. Antes que seja tarde, mulheres, nunca faça as coisas à seguir para um homem (ou para qualquer um):

1- Mudar sua aparência

Se o seu parceiro for um cara de decência, ele jamais te pedirá para mudar o seu jeito de ser. Ele deve te amar pelo jeito que você é! Se seu peso, cabelo ou estilo realmente o incomoda, ele claramente não está com você pelas razões certas.  Qualquer mudança física que você faça, deve ser feita porque você quer e não por atenção ou por outra pessoa.

2- Comprometer os seus objetivos

Absolutamente ninguém deve ficar entre você e seus objetivos. É a sua vida, afinal de contas e ninguém mais vai se arrepender por ter deixado de realizar um sonho a não ser você. A decisão de deixar de lado uma oportunidade de trabalho ou até mesmo começar a estudar um instrumento musical que você sempre sonhou para estar com ele pode ser “bom” no momento, mas à longo prazo poderá trazer resultados trágicos. Seu parceiro deve te apoiar em seus objetivos, e se ele não quiser estar com você nessa é melhor rever seus conceitos.

3. Esperar pela aprovação dele

Uma verdadeira mulher sabe quais são seus deveres, então, a não ser que vocês sejam marido e mulher você não deve ficar esperando pela aprovação dele em tudo o que for fazer. Ele pode sim opinar em algo que você fizer, mas a última decisão deve ser tua!

4. Cancelar planos já definidos

É comum reagendar planos quando outras coisas aparecem no caminho, mas é doentio cancelá-los por causa de outra pessoa. Se ele realmente te ama saberá o tempo em que deve intervir em sua vida de forma saudável sem atrapalhar seus planos.

5. Deixar que ele mude quem você é

Não deixe de ser você mesma por outra pessoa a não ser que seja para seu próprio bem. E se você decidir fazer qualquer auto-ajuste, tenha certeza de que está fazendo para seu bem estar. Nunca perca de vista quem você é.

Antes de amar alguém ame a si mesma. É impossível demonstrar amor à outra pessoa se você não consegue fazer isso a si própria.

 

Deixe seu comentário: