Uma Montanha Russa chamada crescer

É incrível quando alguém chega pra mim e diz “você mudou, não era assim quando eu te conheci”. Tá, mas se nem eu me conheço direito, quem você acha que é pra dizer que eu mudei?

Eu tô nesse processo louco e assustador chamado crescer, que exige responsabilidades, mas que também traz o brilho de novas experiências.

Crescer é entrar em uma montanha russa a 200 km/h sem sinto de segurança, apenas confiando que a beleza está no passeio, por mais louco que ele pareça muitas vezes.

Agradeço por isso, porque a cada volta da montanha russa, uma nova “eu” nasce, renasce, se descobre e se aventura, vive cada emoção e cada sentimento ao máximo, esperando descobrir no fim das contas a melhor versão dela mesma.

Crescer pode ser assustador, mas é gratificante. É achar que sabe de cada defeito seu e encontrar mais um bocado na próxima volta da montanha russa. É lidar com a ansiedade diária, vivendo de esperança, porque ela com certeza nos molda e nos muda.

No final, você vai amar andar de montanha russa e descobrir a sua melhor versão, cheia de dores, defeitos e aprendizados. Vai querer andar de novo, de novo e de novo, com companhias diferentes ou sempre com a mesma.

Acredite em mim: Você vai aprender a amar no fim das contas, os outros, e a si mesmo.

Brigida Luana

VEJA TAMBÉM:

SEM PLANOS, APENAS ESSÊNCIA.

Compartilhe:
Rolar para cima