Um lugarzinho pra nós dois | Me Apaixonei

Um lugarzinho pra nós dois

907
0
Compartilhe:

Bom dia amor! Se está lendo, é porque já acordou… Ontem à noite você não estava bem e percebi que não queria falar sobre isso. Tudo bem, não precisamos, meu propósito aqui é ir além dos gestos solícitos! Sei que quando não está bem, acha que me incomoda… Que vou ficar de saco cheio! É pra mudar essa ideia, que eu te preparei um passeio!

Eu sei que combinamos de ficar em casa hoje devido ao dinheiro curto, mas esquece do que eu disse e cancela a Netflix! Coloca aquela blusinha azul que você adora, já deixei o som no jeito, com a nossa trilha sonora! Não se preocupe com valores, não é nada muito caro… Hoje eu só quero que você saia comigo desse quarto!

Vai ser dia de alegria! O vento, o sol e a gente… Vai ser dia cheio de perguntas com respostas aderentes… E não importa como foi ontem, eu estou aqui e tudo vai ficar bem daqui pra frente! E mesmo que não fique eu volto com você e a gente se refaz, o amor está logo ali, só um pouquinho pra cima da rua de trás! Eu quero você comigo, até nos dias difíceis demais…

Não esquenta com o cabelo, batom, ou maquiagem… Pra onde a gente vai não existe vaidade!

É um cantinho só nosso, que eu reservei pra te amar! Lá parece às montanhas do Equador aonde vão os passarinhos quando se cansam de voar… Bate um vento forte no rosto que deixa aquele cheiro de liberdade sabe?! Você vai adorar, como eu disse, nem é muito longe da cidade!

Lá tem colares havaianos e um sol de rachar o coco… Comprei chinelo novo do seu número, mas esqueci os óculos escuros em cima do criado mudo. Quando descer, traz pra gente. A previsão do meu abraço diz que o dia vai ser quente.

Pra onde a gente vai, é lugar de muita beleza. Tem muito verde, muito amor e preparei uma surpresa. Já deixei tudo esquematizado e tem pudim de sobremesa, pra você não ter mais dúvidas de que o amor é a certeza!

Eu sei que nessas horas, ansiosa como é, você já está toda curiosa, querendo saber aonde é esse lugar. O mistério faz seu coração bater mais forte, e é por isso que eu não vou falar… Como eu te conheço, vou matar sua primeira sugestão: Não, não é um chalé! Põe logo a blusinha, eu estou na cozinha, tem felicidade no café… Tá um sol lindo lá fora, vê se não demora nosso passeio já começou faz uma hora…

– Com amor, teu amor!

PS: Eu sou muito grato por amar você aqui dentro agora, e acordo todos os dias te admirando! Mas hoje eu vou te amar lá fora, porque o coração também precisa pegar um sol de vez em quando…

 Léo Qualidade

Deixe seu comentário: