Tentei te ver | Me Apaixonei

Tentei te ver

685
0
Compartilhe:

Abri a janela, queria te ver, mas alguns prédios tapam a única visão imaginária que eu poderia ter.

Fui impedida de sonhar, de contar a quantos quilômetros de distância você está de mim. Não sou boa em matemática, mas sou boa em sonhar. Olhar pro horizonte e saber que você está em algum lugar lá fora, isso acalma, sabe?

Felicidade e tristeza são diretamente proporcionais. Sei disso porque o tamanho da minha tristeza sem você equivale ao tamanho da minha felicidade com você ao meu lado. Me pergunto se em sua realidade algum dia eu existi ou se tudo não passou de um oasis num lugar frio.
Não quero saber se você ainda gosta de vodka, ou se sorri estranho quando fica nervoso. Eu não quero novas informações, quero guardar as antigas e seguir. Quero seguir vendo um gato preto na rua e me lembrando do seu. Será que ele tá bem? Será que ele ainda bagunça toda a sua cozinha? Será que a sua cozinha ainda é a mesma? Aquela em que a gente queimou o bolo de chocolate, lembra?
Eu sigo na ilusão de um dia poder te ver de novo. De te encontrar na rua, enquanto vou a padaria comprar chocolate. Eu me arrumo, passo aquele perfume que você adorava, mesmo sabendo que, no fundo, você não vai estar lá.

Te imagino andando por aí, com seu sorriso de sempre, com sua regata folgada, com um skate na mão direita e o meu coração na outra. Queria te encontrar pra te entregar o que você esqueceu do meu coração, ainda sobraram alguns pedacinhos. Toma, leva tudo. Não deixa nada. Só assim eu consigo parar de sentir essa dor imensa que é não te ter mais na minha vida. Só assim que vou conseguir ser fria e te esquecer do mesmo jeito que você me esqueceu. Foi assim, né? Eu sei.

Sei que no seu olhar encontrei tudo que mais sonhei. Por um segundo, um justo e breve segundo, tive tudo. Sei também que você me tem na mão. Mas eu queria que fosse no coração.
Fechei a cortina. De nada adianta ficar olhando para o enorme vazio que é essa paisagem sem o teu sorriso. Fecho meus olhos. Não lembro mais de todos os detalhes do teu rosto, mas por um breve momento, te sinto por perto.

Deixe seu comentário: