Tenha paciência! | Me Apaixonei

Tenha paciência!

547
0
Compartilhe:

Antes de qualquer coisa eu quero que você pare de achar que o problema está em você. Histórias são feitas para serem vividas, e não, nem sempre elas vão dar certo, mas isso não quer dizer que tem alguém errado nisso tudo, sabe?!

Há uma grande chance, de ele simplesmente não ser certo para você, só isso. Por mais que você tenha gostado dele, se esforçado por ele… ele, não era para você, nem você para ele… vocês simplesmente não devem ficar juntos, só.

Eu sei que no fundo, você fica se remoendo pensando no que poderia ter feito de diferente para que as coisas tivessem tomado outro rumo, mas não adianta se questionar do que poderia ter sido, é muito mais válido você pensar no que pode fazer a partir de agora.

Não por alguém, mas por você mesma.

O que você pode fazer para se tornar uma versão ainda melhor sua. O que você pode fazer para realizar todas as ambições que havia deixado de lado, durante todo esse tempo. O que você pode fazer para gostar cada vez mais da pessoa que você tem se tornado.

Pegue essa experiência que te faz tão mal, e transforme-a em algo que vai te fazer extremamente bem.

Pode parecer difícil em primeiro momento, mas eu te garanto que é extremamente renovador o dia em que você se olha no espelho, e se apaixona pelo que vê. Que olha para si mesma, e ama cada característica sua, cada pedaço seu.

Eu sei que dói ver que ele tem seguido com a vida dele, de uma forma extremamente fácil. Que ele já não se importa com você, que ele já não te quer mais por perto. Use isso a seu favor, ok?!

Se ele não quer, tem quem queira, e mesmo que não tenha, você deve se importar com você mesma, você deve te querer por perto, gostar da própria companhia. Você não precisa da aprovação dele para se auto afirmar.

Ele não está errado em seguir em frente, é assim que a vida funciona. Não deu certo com você, mas não precisa dar errado com outra pessoa, não é mesmo? Da mesma forma que se não deu certo com ele, não quer dizer que você não vai ter a chance de fazer com que dê certo com outro alguém.

Para que você consiga fazer uma nova plantação, precisa limpar tudo que sobrou da última colheita. Nada irá florescer em um terreno que está infértil, desgastado.

Não fique mal por ele ter ido embora, se ele quisesse estar com você, estaria.

Um dia vai chegar alguém que queira ficar, e você não vai precisar ficar pedindo para que assim ele o faça.

Tenha paciência.

Diandra Ferracini

Deixe seu comentário: