Sorria novamente! | Me Apaixonei

Sorria novamente!

1176
0
Compartilhe:

Queria voltar ao tempo em que cair e se machucar era a maior preocupação relacionada à dor do que um coração partido.  Em que amores se resumiam aos bilhetinhos trocados no colégio e, vivíamos a doce inocência do primeiro amor… Ora, tudo era mais fácil não é mesmo?

Entretanto, crescemos e descobrimos que a realidade é bem diferente daquilo que idealizamos, às vezes vendo filmes de romance ou assistindo a novelas com aquelas cenas tão belas. A vida real não é como nos nossos sonhos…

Tem períodos em que somos felizes quando nos apaixonamos, sensações incríveis transbordam sobre nós, os pensamentos ficam focados somente naquela pessoa. Porém, em alguns casos, no decorrer do tempo notamos que este indivíduo não é o ideal para nossa vida.

Temos que tomar uma decisão quando sofremos decepções, somos vítimas de ilusões, mentiras ou traições talvez… Não é algo fácil, nunca vai ser… Mas é necessário, pois ninguém merece viver um relacionamento repleto de falsidade.

Chore o quanto quiser, acredite não é sinal de fraqueza, é sinal de que você sente. Tenha esse momento para refletir os motivos que levaram ao fim. Relacionadas a ti quando para o outro sujeito do relacionamento. Talvez tenha sido melhor para ambos.

Contudo, toda esta dor passa. Não é do dia para a noite, é aos poucos. Não se permita sofrer ainda mais. Você é tão precioso, não vê isso? A felicidade vai voltar a bater na sua porta. Deixe a alegria adentrar na sua vida. Sorria novamente!

E não deixe de acreditar no amor! É um sentimento tão lindo quando verdadeiro. Se não deu certo agora, não quer dizer que nunca dará. Apenas não era o momento certo e a pessoa certa. Pois quando chegar a hora você verá o quando será especial.

Enviado por Talita Andrade

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Deixe seu comentário: