Se me perguntarem direi que é amor! | Me Apaixonei

Se me perguntarem direi que é amor!

164
0
Compartilhe:

Tudo bem que de início tenha sido desejo, pois, isso vai falar da nossa vontade. A minha imaginação me fez ter curiosidade sobre estar com você. Entender de vez, porque cada vez que eu te via sentia um choque, que arrepiava meu corpo, acelerava meu peito e fazia tremer meu coração.

Esse desejo se transformou em sentimento, e não que eu tenha planejado. Mas aos poucos fui me envolvendo, sem querer, nessa aventura de estar muito perto, muito dentro, muito junto.

A vontade que nasceu em mim, me faz querer não só estar perto, mas cuidar. Como se fossemos um, e isso faz da gente par. Não é só lance de corpo e alma, pois, abrange mais que emoção e sentimento, envolve escolha e ela tem sido diária.

Agora esse amor virou arte, porque, ao contemplar o teu rosto, é como se o seu olhar se misturasse com o teu sorriso e formasse o mais lindo quadro. Ao sentir o toque das suas mãos, me sinto envolvida por letras que compõem belos textos e canções.

Se me perguntarem direi que é amor, e será para sempre. Visto que, você é a minha saudade e a minha urgência. É aquilo que eu nunca tive, mas é como se eu já tivesse tido antes.

Vanessa Pérola

Deixe seu comentário: