Se arruma, vou te apresentar um lugar especial | Me Apaixonei

Se arruma, vou te apresentar um lugar especial

706
0
Compartilhe:

Não precisa se produzir toda, vou te levar num lugar especial pra mim. Um lugar que sempre vou quando estou me sentindo feliz, quando lembro de você, quando minha vida tá uma alegria de sobra.

Ninguém permaneceu nesse lugar, não tive coragem de mostrar toda essência, é pura natureza, vivo, as cores são fortes. Algumas pessoas queriam conhecer, mas sempre que tentavam, destruíam uma parte dele e pra reconstruir demora algum tempo.

Se você conhece a natureza, sabe que a cada destruição, ela se reconstrói, fica mais forte, mais sábia. Ela se adapta ao ambiente, pode fazer chuva, pode fazer sol, ela sempre estará lá. E o que as pessoas não sabem, é que a natureza pode ser apreciada tanto de longe, quanto de perto.

E por que você? É então, nem sei explicar, você nem mostrou aonde sua alegria se resguarda, onde é seu cantinho dos sentimentos. Com o tempo acabamos dando oportunidade para novas pessoas, que candidatamos serem as guardiões desse lugar. E quero mostrar ele, se você não se importar é claro.

Chega de mansinho e tome cuidado, há resquícios das pessoas que tentaram invadir sem permissão, mas o melhor disso tudo, é a vista para um paraíso. Esse paraíso eu nem sei como foi parar lá, já procurei em livros e não obtive respostas. Há um lago azul, onde o fundo está forrado de sentimentos bons, nas arvores, há flores que dão vida ao lugar. Agora feche os olhos e sinta a brisa vindo, sente como a sensação é boa, a tranquilidade.

Já sentiu essa emoção? Chega de suspense, esse lugar lindo é meu coração.

Deixe seu comentário: