Por que existem caras que são tão infantis com as mulheres? | Me Apaixonei

Por que existem caras que são tão infantis com as mulheres?

1031
0
Compartilhe:

Não é fora do comum ouvirmos mulheres dizendo: “Nossa, como esse cara é infantil”, mas acredite, muitos caras não se tocam que dão sinais mais do que “na cara” que são insignificantes para elas.
Muitos caras não conhecem o limite entre ser legal e ser chato e por isso erram muito no assunto “conquista” e no tratamento com mulheres.
Alguns homens são muito diretos com as coisas e talvez eles nunca vão desenvolver uma personalidade sensível o suficiente para entender a cabeça de uma mulher. Mas como já dizia o amigo do Capitão América: “No dia que você achar que entendeu a cabeça de uma mulher é aí que você tá perdido“, então já dá pra perceber que a coisa é bem complicada não é mesmo?!
O que faz um homem ser infantil com uma mulher se resume nas seguintes linhas:

1- Liga toda hora:

Ninguém aguenta homem chato desse jeito.

2- Fala que tá afim o tempo todo:

Nenhuma mulher suporta um cara que fica no ouvido dela falando que gosta, que tá afim, que quer ficar com ela toda hora, coisinhas sem sentido blablabla…

3- Se mora perto, vai todo dia na casa dela:

Ficar indo na casa da garota sempre faz você ser inconveniente não só para a garota, mas também para os familiares dela. Aí amigão, você vai se ferrar de vez!

4- Pede em namoro para os pais sem falar primeiro com a garota:

É, eu sei, é difícil acreditar nisso, mas já vi tantos casos assim que posso dizer que é normal. Muitos homens falam com os pais da moça mas nem sequer ao menos avisam a garota disso e as vezes nem perguntam se ela quer.

5- Ficam comentando com os amigos suas aventuras:

Eu já estive em muitas dessas conversas e já ouvi dos meus amigos as maiores besteiras sobre o que fizeram com suas namoradas ou ficantes. Nenhuma mulher suporta homem assim.

E o pior é que a maioria das garotas nunca vão estar no meio de uma conversa dessas para saber realmente como alguns homens são tão infantis.

Esse post te ajudou? Compartilhe com seus amigos! 🙂

Sobre Relacionamento

Deixe seu comentário: