Os 4 piores erros a evitar em uma relação amorosa | Me Apaixonei

Os 4 piores erros a evitar em uma relação amorosa

1122
0
Compartilhe:

No relacionamento, como na vida, nunca se pode dar nada por garantido. Por mais que você ame o seu parceiro, um erro pode ser fatal. Por isso, existem vários erros que não podemos cometer.

Veja os quatro piores erros a evitar numa relação amorosa e faça de tudo para fugir deles a todo custo:

1. Sempre dizer “sim”

Dizer sim a tudo, mesmo em relação a coisas com as quais discordamos é um grande erro. A vontade própria fica para trás, cedendo sempre aos desejos e opiniões do outro.

2. 8 ou 80 (oito ou oitenta)

Típica de relações instáveis. Este tipo de casal nos faz lembrar uma montanha-russa, pois vive entre discussões frequentes e reencontros excitantes.

3. Total dependência

Relações destrutivas e dependentes causam dor, tal como acontece com as drogas e o álcool. Relações das quais é muito difícil se libertar. A única forma de o fazer é aprender a dizer “não” logo no primeiro encontro.

4. Impostura

Consiste em perder, pouco a pouco, a personalidade original de forma a adotar uma que coincida com a imagem de mulher que o parceiro deseja. O pior erro que mulheres e homens podem cometer é esconderem os seus êxitos e e inteligência para que o seu companheiro não se sinta mal ou inferior.

sapo.pt

Deixe seu comentário: