Obrigado papai, por sempre caminhar ao meu lado | Me Apaixonei

Obrigado papai, por sempre caminhar ao meu lado

242
0
Compartilhe:

Obrigado pai, por estar sempre ao meu lado, obrigado por criar ligações tão fortes para que eu pudesse sobreviver a todos os erros que cometi enquanto cresci. Obrigado por criar uma família, semear valores e esperar pacientemente pelos bons frutos que hoje estou colhendo, todos os dias.

Você é maravilhoso por saber como andar ao meu lado, mas evitando a tentação, à medida que cresci, de tentar controlar cada um dos meus passos. Graças a essa atitude, consegui crescer, com a ousadia e perseverança.

Você me ajudou a ter asas tão fortes que me ajudaram muito quando tive que voar em grandes alturas. Você sempre esteve ao meu lado, me ajudando a escalar quando sozinho eu não conseguia.

Sou grato por não ter feito tudo por mim, e sim por ter me ensinado a fazê-lo. O primeiro às vezes custa birras, tempo e frustração; o segundo teria sido muito mais fácil. No entanto, com o último, eu não seria a pessoa que sou agora.

Você passou noites comigo quando estava doente e no dia seguinte você foi trabalhar. Você me levou a lugares que não eram agradáveis para você, mas mesmo sabendo que eu gostava, você esperou até que eu saísse para me levar pra casa em segurança.

A família se constrói a cada dia

Obrigado por nos fazer uma família real e forte. Você é o tipo de pai que permanece forte frente à adversidade e não hesita em subir no telhado para consertar o vazamento antes que a casa toda se inunde.

Obrigado por me dar ferramentas e me ensinar a usá-las, pois com elas eu construí tudo o que tenho hoje.

Obrigado por me dar o amor. O amor que foi necessário para me tornar uma pessoa responsável e que ame a si próprio.

Obrigado por criar uma conexão tão forte e segura.

Obrigado por ser alguém em quem eu posso confiar que sempre estará lá para quando eu mais precisar de ajuda. Obrigado por tudo o que sinto por você hoje, por me ensinar que o amor e a família são pilares importantes, por ser meu refúgio e minha fortaleza.

Obrigado por estar lá, por sentir, mesmo que não consiga vê-lo. Por ter feito eu me sentir assim, querido e seguro.

Por me fazer ver que você sempre será, não importa o que acontecer, e o que quer que eu faça, por me dar amor incondicional. Que eu possa sentir hoje, mas também ver. Aquilo para o qual eu escrevo.

Agradeço por tudo o que você fez e continua a fazer todos os dias, obrigado por andar ao meu lado e me dar tanto. Por me amar e me ensinar, por me ajudar a ser quem sou agora.

Te amo!

Deixe seu comentário: