Obrigado papai, por sempre caminhar ao meu lado | Me Apaixonei

Obrigado papai, por sempre caminhar ao meu lado

108
0
Compartilhe:

Obrigado pai, por estar sempre ao meu lado, obrigado por criar ligações tão fortes para que eu pudesse sobreviver a todos os erros que cometi enquanto cresci. Obrigado por criar uma família, semear valores e esperar pacientemente pelos bons frutos que hoje estou colhendo, todos os dias.

Você é maravilhoso por saber como andar ao meu lado, mas evitando a tentação, à medida que cresci, de tentar controlar cada um dos meus passos. Graças a essa atitude, consegui crescer, com a ousadia e perseverança.

Você me ajudou a ter asas tão fortes que me ajudaram muito quando tive que voar em grandes alturas. Você sempre esteve ao meu lado, me ajudando a escalar quando sozinho eu não conseguia.

Sou grato por não ter feito tudo por mim, e sim por ter me ensinado a fazê-lo. O primeiro às vezes custa birras, tempo e frustração; o segundo teria sido muito mais fácil. No entanto, com o último, eu não seria a pessoa que sou agora.

Você passou noites comigo quando estava doente e no dia seguinte você foi trabalhar. Você me levou a lugares que não eram agradáveis para você, mas mesmo sabendo que eu gostava, você esperou até que eu saísse para me levar pra casa em segurança.

Continue lendo na próxima página…

1 2

Deixe seu comentário: