O que é fácil perde a graça, e o difícil todos querem | Me Apaixonei

O que é fácil perde a graça, e o difícil todos querem

853
0
Compartilhe:

Sabe, é por esse e outros motivos que eu não acredito muito em sentimentos, porque é tudo psicológico, quando você está afim de alguém e demonstra isso, a pessoa começa a correr de você, e por quê? É que você está fácil demais e ela sabe que pode ter você a qualquer momento, e é justamente esse pensamento de que está difícil que faz você correr atrás dele, mas quando você consegue conquista-lo isso faz você perder o interesse e por quê? Simplesmente porque você cumpriu seu objetivo.

Ninguém gosta do fácil, as pessoas gostam do difícil, do avesso, do contrário, geralmente gostamos daquilo que não temos!

Mas perde a graça quando conquistamos e sempre partimos para novas conquistas.

Nunca fale o seu preço antes do cliente saber o seu valor… mas como assim?

Nunca seja fácil demais, não responda a mensagem logo de cara, assim tão rapidamente. Esteja mais ocupado(a), seja frio(a) às vezes, seja seco(a), saia com amigos, faça programas, comece uma dieta nova, comece a malhar, faça um curso, sei lá, mas vai fazer alguma coisa e não deixe com o que essa pessoa ocupe 100% sua mente.

Não esteja sempre disponível. Você tem valor e não é qualquer cliente que pode levar o seu produto, pois tudo tem que ser recíproco. Ele(a) tratou você com amor e carinho? Trate-o(a) com amor e carinho. Ele(a) tratou você com desprezo? Trate-o(a) com desprezo.

Chega uma hora que a gente cresce e aprende a viver, chega uma hora que a gente se enquadra a sociedade, chega uma hora que você reconhece o seu valor e percebe que o que você quer não é nada comparado ao que você merece.

Portanto antes de aceitar que alguém entre na sua vida, lembre-se de mostrar a ele o seu valor.

Luccas Andrade

Deixe seu comentário: