O que as mulheres mais procuram em um homem? | Me Apaixonei

O que as mulheres mais procuram em um homem?

3386
1
Compartilhe:

Muitos rapazes apaixonados por uma moça interessante, mas que não lhes dá a menor bola, ficam se perguntando como conquistá-la; o que fazer para deixá-la apaixonada; como ela pode vir a dizer sim ao invés de não… enfim, esses questionamentos que buscam uma resposta para sua real capacidade de não saber que atitude tomar.

As mulheres querem de um homem atitudes que dificilmente são encontradas, pois são raras.

Veja algumas atitudes que as mulheres esperam de um homem, ou seja, o que elas querem que eles digam e façam:

Elas procuram um homem companheiro

Elas querem sentir que podem contar com ele em todos os momentos da sua vida, para tudo que for necessário ou preciso. Quando o homem se dispõe a estar presente, a ligar e perguntar se ela quer que ele traga algo da rua, para saber se ela está bem, mesmo que aparentemente esteja. Bem resumidamente elas querem realmente saber que ele está presente ou ao menos faça o máximo possível para estar sempre por perto.

Elas procuram um homem carinhoso

Carinho é algo indispensável em qualquer relacionamento e deve ser cultivado até que cresça e amadureça. Ser carinhoso é faze-la se sentir bem, se sentir querida, amada e especial. É dizer uma palavra bonita num momento inesperado, é roubar um beijo de repente, fazer pequenas surpresas de vez em quando, como, por exemplo, mandar flores no trabalho dela. São essas pequenas coisas.

Claro que muitas mulheres possuem uma particularidade e gostam de certas coisas que outras não gostam, mas isso é o básico. Também não deve ser feito com exageros, mulher não gosta de ser bajulada o tempo inteiro, isso se torna chato e repetitivo, há de se fugir da rotina (O que fazer para que o namoro não caia na rotina?) e sempre procurar inovar nas formas de carinho. Ser carinhoso é diferente de ser pegajoso ou meloso, tenha isso em mente e saiba diferenciar.

Elas procuram um homem que a passe segurança e tranquilidade

Segurança e tranquilidade é fazer com que a mulher se sinta protegida em todos os sentidos. É quando o homem consegue passar para sua parceira que nele ela pode ficar tranquila, pois tudo vai dar certo. A segurança vem de várias formas:

  • Segurança física: Quando a mulher sente que o homem pode protege-la de outros homens ou de eventuais casos onde sua integridade física esteja em risco ou até mesmo quando ela pode perceber que ele nunca será violento com ela.
  • Segurança sentimental: Quando a mulher sabe que pode confiar na fidelidade dele, pois ele sempre passa confiança nos seus atos e nas suas palavras, agindo como alguém respeitador dos seus sentimentos.
  • Segurança financeira: Quando ela sabe que ele é um rapaz trabalhador e que batalha por tudo na sua vida e que pode lhe dar algo para garantir seu futuro. Isso não quer dizer que são interesseiras, não é isso (embora algumas realmente sejam), mas é porque ninguém quer viver embaixo da ponte, é preciso certa segurança neste sentido. Se um homem não tem nada na vida, mas mostra com atitudes que no futuro pode conseguir, então isso também passa essa segurança para a mulher.
  • Segurança familiar: Quando a mulher sabe que aquele rapaz será um ótimo pai, marido, companheiro. Isso é demonstrado pelos sonhos que o homem deixa transparecer para a mulher. Saber que o cara quer algo sério de verdade passar muita segurança, principalmente para as mulheres mais apaixonadas.
  • Segurança espiritual: Embora esta seja a que considero mais importante, também é a que a maioria das pessoas dá a menor importância. Muitas mulheres nem ligam para isso. Segurança espiritual é ter Deus em primeiro lugar na sua vida. Quando um homem tem isso, toda mulher que leva isso em consideração terá meio coração entregue à ele, pois quem tem Deus em primeiro lugar passar segurança em todas as outras áreas.

Elas procuram um homem seguro em si mesmo

Este é um outro tipo de segurança, mas é diferente das outras que citei anteriormente por ter extrema importância para praticamente todas as mulheres. Ser seguro é quando um homem tem em mente que não existe ninguém melhor para a mulher que ama a não ser ele mesmo.

É confiar nela sempre, nunca ter medo de perde-la para nada, nunca ter necessidade de sentir ciúmes que pode prejudicar a relação (Ciúmes, o destruidor de relacionamento. Como detectar e combater esse mal?).

Em outras palavras, um homem seguro é um homem que é inigualável e único dentro da cabeça de uma mulher. Quantas vezes já não ouvimos algo do tipo: “Ele é muito inseguro, não confia nela”. Isso nunca pode acontecer, pois segurança em si é confiança na parceira e isso é indispensável.

Elas procuram um homem que seja único

Isso consiste em ser o que ninguém nunca foi e nunca será na vida dela. Ser único é ser diferente de todos os outros. É fazer a diferença na vida de uma mulher, faze-la ir aonde nunca foi, fazer coisas que ela nunca fez, se sentir do jeito que ela nunca se sentiu. É ser inesperado, inusitado, irreverente, carismático, amigo, amante, indispensável, apaixonante.

Foto: vanessaferreira.com

Alan Ribeiro

Deixe seu comentário: