O que as mulheres mais procuram em um homem? | Me Apaixonei

O que as mulheres mais procuram em um homem?

2070
1
Compartilhe:

Muitos rapazes apaixonados por uma moça interessante, mas que não lhes dá a menor bola, ficam se perguntando como conquistá-la; o que fazer para deixá-la apaixonada; como ela pode vir a dizer sim ao invés de não… enfim, esses questionamentos que buscam uma resposta para sua real capacidade de não saber que atitude tomar.

As mulheres querem de um homem atitudes que dificilmente são encontradas, pois são raras.

Veja algumas atitudes que as mulheres esperam de um homem, ou seja, o que elas querem que eles digam e façam:

Elas procuram um homem companheiro

Elas querem sentir que podem contar com ele em todos os momentos da sua vida, para tudo que for necessário ou preciso. Quando o homem se dispõe a estar presente, a ligar e perguntar se ela quer que ele traga algo da rua, para saber se ela está bem, mesmo que aparentemente esteja. Bem resumidamente elas querem realmente saber que ele está presente ou ao menos faça o máximo possível para estar sempre por perto.

Elas procuram um homem carinhoso

Carinho é algo indispensável em qualquer relacionamento e deve ser cultivado até que cresça e amadureça. Ser carinhoso é faze-la se sentir bem, se sentir querida, amada e especial. É dizer uma palavra bonita num momento inesperado, é roubar um beijo de repente, fazer pequenas surpresas de vez em quando, como, por exemplo, mandar flores no trabalho dela. São essas pequenas coisas.

Claro que muitas mulheres possuem uma particularidade e gostam de certas coisas que outras não gostam, mas isso é o básico. Também não deve ser feito com exageros, mulher não gosta de ser bajulada o tempo inteiro, isso se torna chato e repetitivo, há de se fugir da rotina (O que fazer para que o namoro não caia na rotina?) e sempre procurar inovar nas formas de carinho. Ser carinhoso é diferente de ser pegajoso ou meloso, tenha isso em mente e saiba diferenciar.

Continue lendo na próxima página…

1 2

Deixe seu comentário: