O amor só resolve se apresentar aos distraídos | Me Apaixonei

O amor só resolve se apresentar aos distraídos

988
0
Compartilhe:

O amor é só mais uma palavra com pré-definição no dicionário, até que você encontre alguém que dê sentido, que faça a palavra se tornar um verdadeiro sentimento.

Esse alguém geralmente chega de mansinho, toma o espaço devagar e quando a gente percebe já não tem mais a mínima graça qualquer coisa sem essa tal pessoa.

Não devemos esperar do amor grandes e monumentais coisas, ele é simples! E você pode perdê-lo caso foque nas grandes atitudes.

Amar é sentir o calor do abraço. É dar valor a presença sem que seja necessária a ausência. É querer o outro feliz para que ele te faça feliz. É se decepcionar e decepcionar o outro para que se veja a realidade. É ver os defeitos e perceber que eles não importam tanto quanto as qualidades. É discutir, brigar, chorar para perceber o quanto é bom recomeçar. É reconhecer que por vezes não é necessário ouvir um “eu te amo” para sentir se amado. Apenas um olhar revela tudo.

Cada dia, cada segundo, cada detalhe é um momento de gratidão. De alegria. De paz.

Às vezes a gente passa a vida procurando para de repente, sem se dar conta, ser encontrado.

As borboletas não caem nas armadilhas, elas pousam nos jardins bem tratados quando bem sentem vontade, quando bem entendem.

O amor só resolve se apresentar aos distraídos.

Brígida Mirela

Deixe seu comentário: