Mantenha a chama do amor acesa | Me Apaixonei

Mantenha a chama do amor acesa

3437
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
Temos visto muitos relacionamentos que se apagaram e ficaram pelo meio do caminho no tocante ao amor. Apagar significa perder a motivação, o estímulo, o ânimo. E isso acontece porque a chama da vida dessas pessoas não tem resistido a tantas lutas e dificuldades, deixando de “arder”. E o que devemos fazer para evitar tudo isso?
Precisamos tomar muito cuidado com aquilo que damos atenção, para o que nos voltamos, pois tudo na vida possui dois lados: o positivo e o negativo. Nos tornamos positivos quando atentamos para as coisas boas da vida, então a chama permanece acesa, ardendo. Quando atentamos para as coisas ruins, passamos a ser negativos e pessimistas, é quando a chama é apagada. Vejamos isso na prática:

Solteiros (As)

Ao conhecer alguém atenta logo para os defeitos e falhas, a chama se apaga, permanece em solidão. Mas os que focam em encontrar virtudes e qualidades tem a chama acesa, então tem força de moldar um ao outro alcançando a felicidade (Para ser feliz no amor é preciso estar disposto a mudar).

Casais

Vive implicando com os defeitos do outro, cobrando perfeição, como se a pessoa tivesse que ser infalível, apagando então a chama e fazendo do convívio do casal um fardo. Devemos ser tolerantes aos defeitos e falhas um do outro, mantendo a chama acesa e então a convivência se mantém saudável e prazerosa.

Quem deseja reconciliação

Ao ter de volta a pessoa amada, preocupam-se tanto em saber se existe outro alguém, então a chama se apaga e a volta passa a ser uma continuação do relacionamento passado, ao invés de se preocupar em começar um novo relacionamento, esquecendo o passado, tornando a chama acesa e alcançando a felicidade.

ANALISE SE A CHAMA TEM ESTADO ACESA OU APAGADA EM SUA VIDA, E FAÇA SUA PARTE,
POIS A FELICIDADE DEPENDE SÓ DE VOCÊ.
Fonte: Sobre Relacionamentos
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: