Isso é o que eu quero dizer quando digo que "escolho ele todos os dias" | Me Apaixonei

Isso é o que eu quero dizer quando digo que “escolho ele todos os dias”

1941
0
Compartilhe:

Nosso amor não foi um acidente. A saúde de nosso relacionamento – como estamos felizes um com o outro – não ocorreu porque conseguimos simplesmente permanecer juntos nos tempos difíceis. Nós escolhemos um ao outro todos os dias. 

Estou empenhada em ser sua ajudante e ele está empenhado em ser meu. 

Aprendi a ver alegria no ato de amá-lo, ao invés de ver defeitos em nossas brigas. Buscamos maneiras de sermos generosos um com o outro. Eu escolhi não me preocupar se ele fez “o suficiente” para mim. Eu escolhi não ser exigente.

Eu o perdoo facilmente.

Eu escolhi entender os motivos dele, ver suas intenções junto com suas ações e emoções, sempre vejo o melhor lado dele. Eu escolhi reconhecer seus erros e mesmo assim continuar com ele.

Eu falo a mesma linguagem que ele para que ele saiba que ele é amado.

Eu sei o que o faz sentir amado e apreciado. Eu me sinto amada quando ele diz que me ama, e ele se sente mais amado ainda quando eu mostro que o amo através de um abraço.

Eu me comunico intencionalmente.

Eu não espero que ele leia minha mente, eu o digo o que preciso e eu pergunto o que ele precisa de mim.

Expresso gratidão com freqüência.

Eu não aceito todas as coisas que ele faz mas procuro entender que esse é o jeito dele e sou muito grata por isso. Eu noto quando ele passa na padaria para trazer meu doce favorito, mesmo que às vezes isso seja previsível. Amar não significa pedir para que ele abra mão do futebol de sexta-feira para ir no shopping comigo, e sim agradecer todas as vezes que ele o faz.

Não importa o que ele faça, eu sempre estarei do lado dele. 

Isso não significa que eu não vou dizer nada quando perceber que ele cometeu um erro, significa que eu me comprometo a abordar a situação como se estivéssemos do mesmo lado. Eu sei que não há necessidade de competir quando estamos trabalhando no mesmo objetivo.

Quando digo que o escolho todos os dias, quero dizer que o amo deliberadamente. Quero dizer que isso me traz alegria para acordar e escolher estar com ele. Quero dizer que não vou me conformar com um amor que seja menor do que isso.

Deixe seu comentário: