Fique com alguém que te assuma, não que te esconda | Me Apaixonei

Fique com alguém que te assuma, não que te esconda

3942
0
Compartilhe:

Fique com quem não tem problema nenhum em te assumir publicamente, quer na vida real, quer na vida virtual. Afinal de que vale um cara te assumir aos amiguinhos se nas redes sociais age como se fosse o solteirão da balada?

Fique com quem tem orgulho em ti, mesmo você sendo uma complicadona, uma ciumenta, uma marrenta. Fique com quem não tem problema em demonstrar aos outros o quão orgulho tem em te ter na vida dele.

Não caia nessa de “Ai… mas amor, o que ninguém sabe, ninguém estraga”, é tudo mentira, tudo ilusão para te fazer aceitar ser aquela que ele só procura quando está carente, aquela que ele faz de boba.

Esqueça isso de  “mas se expor tudo, vai cair olho gordo na minha vida e não vai dar certo”. Lembre-se, os que estão a “ dar certo” são aqueles que não têm medo de demonstrar, que atitude conta muito mais, mas… de que vale uma atitude pessoalmente se o cara nas redes sociais caga para você? Finge que você nem existe, fica de papo com outras garotas, fica curtindo tudo o que seja peito e bunda…

Garota, fique com aquele cara que faz as outras meninas olharem o perfil dele e pensar “quem me dera ter a sorte desta menina, o cara a ama”. Fique com quem demonstra, com quem não tem problemas em te expor, em mostrar ao mundo através de textos ou fotos “ESSA É A MINHA MULHER”.

Não deixe ser segunda opção ou passatempo de ninguém. Não deixe ele te procurar só quando está carente. Você não nasceu para ser uma qualquer, não nasceu para ser escondida.

Fique com quem te assuma e que deixe a frieza de lado. Rede social é um mero status, mas se na rede social ele tem vergonha em te assumir e age como solteiro, imagine então na vida real quando você não está por perto. E vamos lembrar que é sempre bom, ele compartilhar um pouco ao mundo o quão sortudo se acha por ter você na vida dele.

Isso é importante e transmite segurança. Se não te assume, é porque tem mais peixe na rede dele.

Lembre-se: o que ninguém sabe ninguém estraga, mas também o que ninguém sabe, ninguém vai respeitar.

Deixe seu comentário: